Helô continuará cercando Lívia nesta quinta-feira, 04, em ”Salve Jorge”. No capítulo de hoje, irá ao ar a festa de casamento de Aída e do coronel Nunes. Na ocasião, a delegada e a vilã se encontrarão novamente. Sínica, ela dirá: ”Zeramos, não é ?”, e Helô dará um sorriso, fingindo que esqueceu os embates que teve com a mafiosa.
Em determinado momento, a ”chefona” estará conversando com Arturo sobre a morte de Rachel. A mãe de Drica ficará de olho na bolsa onde ela guarda suas seringas, e aproveitando a distração de Lívia, tentará pega-lá. Na mesma hora, a vilã se esquivará.
O plano da delegada tem a ver com a declaração de Theo no capítulo anterior, no qual ele disse que Lívia guardava em sua bolsa seringas.
@leonaardogsilva