SBT pode contrariar o público e reprisar ”O Privilégio de Amar” no lugar de ”A Usurpadora”

 

A reprise de ”A Usurpadora” tem apenas mais algumas semanas no ar. A trama acabará no dia 07 de Maio, numa terça-feira e será como as outras, que terminam com sua substituta em exibição. O SBT, por sua vez, pode contrariar o público que aguarda ansiosamente um outra novela de Gaby Spanic e colocar no ar ”O Privilégio de Amar”.

Esta novela está no ar atualmente pelo canal TLN,  foi exibida pela última vez em 2008 e originou ”Cristal”, que foi uma adaptação brasileira do original mexicano. Em uma publicação no Twitter, um jornalista divulgou que o SBT possuí os direitos de ”Sou Tua Dona”, mas que não sabe se irá exibi-la.

O diretor Murilo Fraga –  o mesmo que anunciou a volta de ”A Usurpadora” –  na rede social garantiu que ela não substituirá a história das gêmeas, e confirmou a exibição de o ”Privilégio de Amar”. 

opda

 

@leonaardogsilva 

3 comentários em “SBT pode contrariar o público e reprisar ”O Privilégio de Amar” no lugar de ”A Usurpadora”

  1. Alguem do clubedatelevisao Henrique ou Leonardo porfavor tirem minha duvida: A Band tem planos de criar algum novo programa vespertino ou continuará com as reprises do desenho Futurama e a serie I Carly?

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s