FORA DO AR: A Usurpadora, Anão, Antônia Moraes e Daniela Mercury são os assuntos desta edição

FORADOAR1

Vamos lá, pra mais uma noite de sexta feira, dia de alegria (já que amanha é sábado rsrs) dia de encontrar a pessoa, que você ama ou gosta, dia de sair com seus amigos e se divertir mas também é dia de acompanhar as criticas do #FORADOAR

foibem

Por mais uma vez a reprise de ‘A Usurpadora’ esta tendo boa audiência. a trama que que já esta em sua quinta exibição esta conseguindo se manter com 7 pontos e se aproximando da Globo.
O que mais chama atenção é que a novela esta conseguindo passar a media de novelas inéditas da Record e esta dando um show mostrando a uns autores (a) que é preciso um pouco de mais ação em sua novela, vilã que seja vilã realmente e que não fique parada que nem um poste sem utilidade nenhuma.

foimal

A atriz Antônia Morais no ar em Guerra dos Sexos esta ficando com fama de antipática.
Além de tapar o rosto em um aeroporto e ficar de cabeça baixa por um bom tempo, o clima estaria tenso nos bastidores da novela. A atriz não pode se achar uma ‘poderosa global’ pois mal chegou na emissora. Nem sua irmã Cléo Pires (que também tem fama de antipática)  faz isso…

sintoniafora

daniela-mercury-assume-relacionamento-com-a-jornalista-baiana-malu-verco_1 (1)

A cantora Daniela Mercury, finalmente revelou ser ‘Bixessual’ e assumiu que está casada com a jornalista Malu Verçosa (Editora da Rede Bahia). A cantora postou uma foto das duas no Instagram dizendo “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”.  Parabéns! Que seja feliz neste novo relacionamento. Teve coragem que muita gente não tem, pode se considerar vitoriosa por tamanha coragem.

bate papo

O Anão Marquinhos, do jornalístico ‘Balanço Geral’ parece que vai participar mais uma vez do Programa do Gugu. O que vocês acham sobre isso?
É isto que vamos discutir com Weliton Fernando (ex-colunista).

O Gugu irá receber, outra vez o ‘anão’ em seu programa depois de perder pro Faustão. Isso é apelação pura, certo?

R: Eles estão certos, devem fazer isso mesmo! Se dá audiência, deve chamar o anão! Ele tá na moda. E não acho que seja apelação, tem que por no ar o que as pessoas querem ver.

Você acha que o Anão deveria ganhar um quadro no programa?

R: Não necessariamente. Se na ocasião está dando audiência, chama o anão. Se a audiência começar a cair outra vez, retira ele aos poucos do programa. Aproveita esse bom momento  de audiência que ele está dando ao programa.

Geraldo Luiz é outro que usa o coitado. Você já chegou a assistir o “Balanço Geral”?

R: Já, gostei. Um jornal diferente, mostra mais realidade Brasileira. O anão está lá para ‘quebrar um pouco o gelo”. Ás vezes as noticias são meio que “pesadas” e para descontrair eles acabam fazendo brincadeiras para o programa ficar mais light.

A audiência do BG se deve ao anão? Ninguém conhecia o Geraldo antes disso?

R: Claro que não! Geraldo Luiz sempre foi conhecido. Suas matérias dava aquela curiosidade da gente ver, ficávamos na expectativa ansiosos. Ele sempre foi um apresentador carismático, o anão surgiu na época em que a Record estava cobrindo as Olimpíadas. Se caracterizando com um traje de um determinado esporte e o Geraldo começou a fazer brincadeiras com ele. Isso tudo no período da manhã, ás 6 horas. O anão foi chamado apenas como “um figurante ” do programa.

Você acha uma ‘atitude’  do Geraldo mandar um beijo, para ‘André Marques’?

R: Faz parte, é uma rivalidade boa da gente ver na tv. É legal, acho valido.

Falando do Vídeo Show, você acha que o programa está prestes a sair da grade?

R: Ha muito tempo… Aquele programa é um sonífero! A apresentadora não tem carisma, acho ela sem sal. As matérias são chatas, não gosto de assistir o Vídeo Show.

Nem com a mudança de cenários, troca de quadros e nada…?

R: Troca dos apresentadores, dos quadros e dos cenários seria bom. Não dá para acabar com um programa que está no ar há muito tempo. Deveriam mudar o formato. Seria bom ver algo diferente na tv.

Opinião: Acho que o Vídeo Show não vai trocar de formato mais. A atração mudou em 1994, quando o programa começou a ser diário na emissora.

Bom gente, por hoje é só! Encontro vocês na próxima semana e hoje encerramos a edição com uma frase famosa:

Façamos um pacto de… de perras !
 Paola Bracho (Famosa frase de hoje)

pbdiva

========================================================

Matheus Levinsk
Matheus_david45@live.com

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s