Giuliano Marcos deixa comando do “Balanço Geral SP – Manhã”

Giuliano-Marcos

A Record resolveu promover mais uma alteração na sua estrutura do jornalismo. A emissora dos bispos resolveu realizar uma troca de apresentação do “Balanço Geral SP – Manhã”.

A partir da próxima segunda (08), a edição matinal do jornal – até então apresentada por Giuliano Marcos – vai passar a ser sob o comando do jornalista Reinaldo Gottino.

Há quem diga que essa alteração se deve as diversas perdas acumuladas do jornal para o “SBT Manhã”, exibido na mesma faixa e que atualmente acumula dias em primeiro lugar.

Henrique Oliveira

10 comentários em “Giuliano Marcos deixa comando do “Balanço Geral SP – Manhã”

  1. Eu definitivamente não entendo a Record. O Giuliano Marcos estava ótimo no comando do Balanço Geral de manhã! Não que eu não goste do Gottino, eu gosto, mas quando o programa começa ter uma cara, eles mudam! Isso faz com que as pessoas deixem de assistir o programa. O Giuliano é alto astral, dá uma leveza aos assuntos nada agradáveis do jornal. Que pena!!!

  2. É uma pena que o público que assiste o Balanço Geral nao é ouvido, por isso o programa perde audiência, quando estavamos nos acustumando com o Giuliano colocam o Gottino. O Giuliano ao contrario do Gottino coloca emoção na notícia, é alegre, deixa o programa com um bom astral.

  3. o Gottino´, é excelente tomara q fique, não dá pra ficar trocando o tempo td. são paulo adora ver o bom humor q e o Giuliano trazia.Ainda não me acostumei sem ele troco de canal…

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s