Os melhores comentários da semana em ”O Leitor Comenta”

(Thalita Moraes, sobre o post: ”A Fazenda 6” pode contar com mais pessoas famosas; Anão Marquinhos poderá fazer parte’):

Andressa Urach: ja vi no TV FAMA por ter feito cilicone, Rayanne Moraes: vi no carnaval esposa do Latino, Matheus Mazzafera: apreceu varias vezes no programa da tarde com materias de moda e etc, MV Bill: ja ouvi muitas musicas dele aki nos carros da minha cidade! aff eles nao sao mto famosos mais sao celebridades sim!

Resposta: Esses aí podem ate ser celebridades, aparecem uma outra vez na mídia, ou em algum programa de TV, mas ninguém merece aqueles modelos de catálogos que entram lá, né ? 

(Pilar, sobre o post ”Salve Jorge”: Érica descobre que está grávida e acaba morrendo”):

Graças a Deus essa água de salsinha vai morrer. Que seja breve

Resposta: Coitadaaaa ! Ela pode até estar sendo mal aproveitada nessa novela, assim como vários atores, mas não duvide que Flávia irá arrasar em ”Amor á Vida”, afinal seus melhores papeis foram criados pelo Walcyr.

(Dinho Nassi, sobre o post: ”SBT Brasil marca boa audiência nessa terça (02):

Nos dias de hoje, onde o que vemos na televisão brasileira é um jornalismo tendencioso, que se dedica muito mais a defender seus interesses, ajudando a órgãos religiosos e políticos dissimulados, do que propriamente fazer o necessário, que é informar. O “SBT Brasil” faz o caminho contrário, um jornalismo dinâmico, de linguagem fácil e sem o “rabo” preso com ninguém, de fato um jornalismo verdadeiro e de credibilidade que me faz confiar. E ainda somos privilégiados com os comentários inteligentes e sensatos de Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto.
Realmente, um jornalismo que evolui, e princípios que não mudam….

Resposta: E esses comentários da Rachel são um atrativo a mais. Sempre que posso confiro ele graças á ela. Mas, ainda acho que o conteúdo apresentado no jornal é nem ”fraquinho” e inferior ao principal telejornal da Record.

(Rafael Villegas, sobre o post: ”Quadro ”A Turma do Didi Maiscedo” é retirado do ”Pânico” por receio de apelo religioso)

é lamentavel nos dias d hj existe tanta falta de liberdade de expressão .. eu sou da iurd e nao vejo a satira como ofensa ..mas tem outros q infelismente são hipócritas e se doem com algo q não passava de uma brincadeira …lastimável isso …ABAIXO A CENSURA !! ANTES ERA PELO GOVERNO E AGORA PELO POVO ?! ISSO É UMA VERGONHA !!

Resposta: E não é ?!  Cade o Pânico que sempre gosta de ousar e criar polêmicas ? Uma marca da atração. Deveriam continuar com ele sim… 

(Fabrício, sobre a volta de Alessandra no ”Casos de Família):

Acho que a Alessandra Benedita com muitos defeitos ,mas não merece ser levada para o progama para ser crussificada , a plateia foi instruida para provoca-la e a Christina ficou como santinha.
O povo não é bobo , quem tenta manipular a opnião pública acaba se ferrando.
Acho que a Christina Rocha também deve assumir o que fez , ela maltratou uma convidada e fez a filha dela sair de casa .
Não gosto de ser manipulado!

Resposta: Christina poderia ter ficado caladinha, e se segurado. Não precisava de um barraco desses. 

(Raphael Guedes Marinho, sobre o post: ‘‘Desempregada e sem apoio financeiro, Monique Evans estaria se desentendendo com sua filha”):

coitada de monique evans, ela é depressiva e suicida, tomara q no desespero nao cometa nenhuma loucura…..ela é uma mulher talentosa e q merece ser ajudada pela familia, a filha dela nao pode renegar a própria mãe nesse momento dificil, monique merece tbm é ter um lugar de destaque na sociedade televisiva. Q bons pensamentos monique tenha e q DEUS a conforte e guarde, e q ela nao pense em besteira….

Resposta: Vale ressaltar que ”ela não pense em nenhuma besteira”, porque está difícil…

Mídia… Fama… Dinheiro… Espaço na TV… Trabalho…. tudo está indo pro ralo, e sabemos que ela não é um exemplo de pessoa equilibrada.

(Antonio, sobre o post: ”Joelma do ”Calypso” é duramente criticada por famosos devido a postura preconceituosa”):

Essa “MOÇA”, não tem mais o que fazer ??
Além de sempre estar semi-nua, deveria é ter vergonha na cara…
Ficar quietinha e caladinha no cantinho dela e deixar de se intrometer onde não é chamada…
Saudações

Resposta: Calada, e não só por alguns momentos. Ficaríamos gratos se fosse eternamente. Como que uma pessoa tem coragem de fazer a comparação que ela fez ? fazendo os gays se sentirem ofendidos, logo eles, a maior parte do público dela. Como disse Aguinaldo Silva: canta mal, se veste mal, dança mal, e quando abre a boca pra falar… 

(Hugo, sobre o post: ”SBT lança sua nova programação com discrição”):

Detesto a mente antiquada por trás do SBT.Só tem velharia.

Resposta: Exatamente. O que é passado é passado. Marcou uma geração, fez sucesso, será lembrado e ponto. 

Que novas ideias surjam.

@leonaardogsilva

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s