A Band realizou uma recente reunião com seus executivos e decidiu se posicionar no mercado da TV aberta, e fazer tudo de modo diferenciado com sua programação. Ao contrário das demais, que sempre visam alcançar todo o tipo de público, esta se voltará para um mais qualificado.
Com isso, algumas ideias que poderiam ser colocadas em prática, como uma de criação de um programa feminino, serão descartadas, mesmo que este tipo de programa renda aos demais canais um certo retorno bastante favorável.
Nesta situação, e com uma nova maneira de pensar, a Bandeirantes poderá acabar dispensando a apresentadora Adriane Galisteu. Na casa desde 2008, ela não conseguiu emplacar e fazer um sucesso nenhum de seus programas. A exemplo: o ”Toda Sexta”, ”Muito Mais” e o ”Projeto Fashion”.
O ”Quem quer casar com meu filho?” está inteiramente gravado, mas com o adiamento será levado ao ar apenas no segundo semestre do ano. Fora ele, a emissora não demonstra qualquer intenção de se criar um novo projeto para Adriane.
O atual contrato da loira expira em Maio.
@leonaardogsilva