A âncora do Bom Dia São Paulo da Globo, Carla Vilhena – que deixou a apresentação da atração segunda passada – não pode se despedir de seu público no último dia no comando da jornal.
Segundo o jornalista Daniel Castro, a jornalista que soube de sua substituição não teve autorização da emissora para ler sua nota de despedida durante a apresentação do jornal.
Carla acabou não conseguindo encerrar sua participação no bloco de São Paulo do telejornal Bom Dia Brasil e foi embora amparada por funcionários da emissora.
O Bom Dia São Paulo passa por reformulação e desde essa segunda o telejornal passou a ser apresentado por Monalisa Perrone. Já Carla Vilhena vai assumir a vaga de repórter do Fantástico.
Henrique Oliveira
essa globo é uma merdaaaaaaaaaa
nao sabem a profissional que perderam neste programa , minha familia só assitia, porque ela sabia comandar o jornal da manhã como ninguem – Vamos assistir um outro jornal pela manhã – pois ficou muito sem graça.
que frescura…. só mudou de programa…. e não acho que tem que se despedir nada… é um telejornal… não é novela das oito… ops… das nove.
Eu trabalhei em escolas da Prefeitura e quando diretor colocava a disposição da delegacia não tinha essa de se despedir nem dos colegas e nem dos alunos e nem dos pais, de ninguém, em empresa você é mandada embora e vai, operadora de telemarketing recebe o adeus por telefone, essa senhora é muito mimada, e também o visual dela não era lá essas coisas no ar, Vamos e venhamos entrou na GLOBO fica se achando, vai pra RedeTV, é profissional não é? agora ela se despedir de quem, ela foi podada de mandar recado através das câmeras e no ar, pra direção da Globo o que fizeram muito bem, cai fora mimadona. Casou com um ótimo jornalista foi pra globo, descasou agora o atual marido está na Mídia, Interessante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pingback: Carla Vilhena esclarece boatos de sua saída do “Bom Dia SP” | CLUB TV - Audiência da TV | Ibope da TV | Notícias da TV | Notícias dos Famosos | Resumo de Novelas
a globo e a melhor emissora. mas certas atitudes. nos fazem pensar que tudo pode ser farsa. mas acho e a melhor e mais seria . tem que repensar certas coisa.