Próxima novela das seis da Globo contará com ares de cinema

Novelistas responsáveis por Joia Rara

 

A Globo já trabalha com a substituta de ”Flor do Caribe” na faixa das seis. A novela, cujo título é  ”Joia Rara”  contará com alto investimento e  com produção de novela do horário das nove.

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, ela contará com cerca de 50 profissionais que se deslocarão daqui até o Nepal para duas semanas de gravações por lá. A ida de todos deverá ocorrer no final deste mês.

Segundo alguns profissionais evolvidos, a emissora deu á todos algumas recomendações de como se portar no país asiático. Todos deverão ficar bem longe de drogas e bebidas alcoólicas, além de poderem beber água apenas no hotel onde ficarão hospedados. As leis de lá, segundo consta, são bastante rigorosas.

Assim como ”Cordel Encantado”, que por sinal é das mesmas autoras, a nova produção também contará com ares de cinema. Todas as suas câmeras utilizadas serão emprestadas dos EUA.

”Joia Rara” falará sobre um jovem muito rico. Em uma viagem ao Tibete, ele sofrerá um acidente, parará em um mosteiro e será cuidado por um mone muito sábio. Porém, ele que o ajudou morrerá e reencarnará em uma criança.

O desafio do jovem será á partir daquele momento reencontrar o tal monge.

A novela tem estreia prevista para o mês de Setembro.

@leonaardogsilva 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s