Club Premium: Viva aposta em reprise de minissérie recente

 

O canal Viva traz de volta mais um grande sucesso. Depois de ”As Noivas de Copacabana” voltar ao ar, agora é a vez de ”Maysa: Quando Fala o Coração” ganhar espaço novamente entre os telespectadores. Ela volta a ser exibida á partir desta Segunda (15), ás 23h15, sendo levada ao ar diariamente.

A bela trama assinada por Manoel Carlos conta a vida de uma das cantoras mais célebres e lembradas do Brasil. A produção mostra detalhes de toda a sua vida, desde infância, adolescência, casamento aos 17 anos, início de carreira, o isolamento em sua casa, seu problema com bebidas alcoólicas, e por fim, sua morte em um acidente de carro.

No primeiro capítulo: Maysa está cantando em uma churrascaria, quando percebe que ninguém está dando bola para sua apresentação. Nervosa, pega um sapato e atira em uma das mesas, e sai de lá sem terminar o show.

Chegando em sua casa, pensa em tomar uma bebida, mas logo lembra-se que está proibida de consumi-las.

Em uma outra performance no famoso Copacabana Palace ela – ao contrário da outra – se sai muito bem, e se encontra com André Matarazzo (seu marido) e seu filho, Jayme. Após a apresentação, se embriaga, e no dia seguinte se depara com um ultimato dado por seu marido: ou  a carreira, ou ele.

Maysa, então, começa a lembrar de quando conheceu André, quanto tinha apenas cinco anos de idade. Ao chegar a mansão dos Matarazzo, entrega para ele a letra da canção ”Ouça”, que diz respeito á sua separação.

Com uma programação recheada de produtos bons da Globo das quais vários gostariam de rever, ainda tem gente que reclama. Sobre a escalação de ”Maysa”, há quem pense que ela é recente demais, e que valha a pena acompanhar algo mais antigo, como ”Decadência”, ”Boca do Lixo”, ”Queridos Amigos”, ”Riacho Doce”, e outras.

 

Descontentes se alegram 

O Viva também não apostará só em algo recente. Ele também estreia ”Malu Mulher” nos próximos tempos. A minissérie de autoria de Daniel Filho foi protagonizada por Regina Duarte em 1980. Naquele tempo, de ditadura militar, sofreu com a censura, principalmente porque abordava alguns temas polêmicos, como a prostituição.

Ela é uma das obras da Teledramaturgia da Globo mais lembrada pelo público. Se tornou um grande sucesso e foi exportada para mais de 50 países.

Promessa enganosa ?

Como novidade para esta temporada, foi anunciado pelo GNT que no ”Saia Justa” haveria a presença de uma plateia neste ano. Passado um mês da volta do programa e nem se viu sinal dela… até agora. Mesmo assim, haviam dito anteriormente que ela iria compor a atração apenas em ocasiões especiais. Ou seja, elas ainda não ocorreram, irão ocorrer, ou ainda, serão esquecidas.

TV Rá Tim Bum negocia nova parceria

Tal canal infantil juntamente a Viacom (programadora de canais americana) deverão anunciar um novo acordo em breve.

Ele seria de troca de conteúdos. A TV Rá Tim Bum poderá começar a exibir conteúdos do Nick Júnior, da qual consta em sua grade atrações voltadas para crianças de 0 a 5 anos de idade. A atitude da Viacom seria ampliar a visibilidade do Nick, concorrente do Discovery Kids, lá fora. Este, por sua vez, é o canal infantil de maior audiência  na TV Paga por aqui.

Quando procurados, a Fundação Padre Anchieta, mantedora da TV Rá Tim Bum afirmou que esta troca ocorre desde há algum empo, e que um novo acordo deverá ser realizado sim.

Mande suas dicas, críticas e sugestões para o e-mail: leonaardogsilva@hotmail.com

Até a próxima ! *-*

@leonaardogsilva 

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s