Guia de Seriados | Semana 15

GUIADESERIES

GDEST

The Walking Dead | As primeiras novidades da quarta temporada

Após o bem sucedido término da terceira temporada de The Walking Dead, em termos de audiência, a produção da série já começa a se movimentar para o quarto ano.

TV Line confirmou que estão à procura de um ator entre 30 e 45 anos para o papel de Roy Stark, ex-médico do Exército que possui traumas profundos, oriundos tanto da época anterior quanto posterior ao apocalipse zumbi. Como resultado disso ele é solitário, mas consegue manter um certo charme e um rosto confiante para as pessoas.

Em entrevista à publicação, o produtor Robert Kirkman disse que a nova temporada trará “grandes diferenças” em relação a terceira, incluindo “novos rostos e lugares para os sobreviventes explorarem”. Além disso, David Morrissey, o intérprete do Governador, voltará para participações regulares.

A equipe da série volta a se reunir com o elenco no dia 6 de maio, em Atlanta, Georgia, para as gravações da quarta temporada, que terá 16 episódios. The Walking Dead retorna ao ar em outubro na TV americana.

GNOT

Two and a Half Men | Hilary Duff viverá interesse amoroso de Ashton Kutcher

A atriz/cantora Hilary Duff fará participação na reta final da décima temporada de Two and a Half Men.

Segundo o TV Line, a beldade vai interpretar uma jovem ingênua, que se envolve romanticamente com Walden (Ashton Kutcher). Até a avó da personagem, que será feita pela atriz Marilu Henner, vai entrar na história.

O episódio com Duff, o último da temporada, será exibido em 9 de maio na TV americana.

Por enquanto, Two and a Half Men segue com renovação pendente, mas tudo indica que o canal CBS está se esforçando para dar uma 11ª temporada para a sitcom.

Happy Endings pode ser salva do cancelamento por outro canal

Happy Endings pode ter encontrado uma chance de se livrar do cancelamento.

Segundo o Deadline, o canal pago americano USA expressou interesse na comédia, caso sua atual emissora, a ABC, decidir não renová-la para a quarta temporada.

Desde que a terceira temporada começou a sofrer declínio de audiência e a atração correr o risco de ser limada, a produtora Sony TV passou a negociar seu futuro com outros canais – e parece que encontrou no USA Network a possível nova casa de Happy Endings.

Esta estratégia, de mudança de canal, já assegurou a continuidade de séries como Cougar Town (que saiu da ABC para ir ao TBS) e Damages (do FX foi realocada para o DirecTV).

Os dois últimos episódios do terceiro ano de Happy Endings vão ao ar em 26 de abril na TV americana.

Girls | Christopher Abbott abandona a série

Christopher Abbott, o intérprete de Charlie em Girls, abandonou o elenco da série da HBO.

O ator teria se desentendido com a criadora e estrela do programa, Lena Dunham, por estar satisfeito com os rumos do seu personagem, o namorado de Marnie (Allison Williams), segundo o jornal New York Post. Abbott deixou o elenco às vésperas das filmagens da nova temporada.

O terceiro ano de Girls, que será maior que os anteriores com 12 episódios, tem previsão de estreia para 2014.

GNotfoto

Continuum | Veja o pôster da segunda temporada

continuum-poster

Arrested Development | Quarta temporada tem pôster e data de estreia

Arrested-Development-s4-poster

GNOT

Once Upon A Time In Wonderland | Spin-off escala sua Rainha de Copas

O spin-off Once Upon A Time In Wonderland (antes intitulado Once: Wonderland) encontrou sua Rainha de Copas.

Segundo o Deadline, a atriz britânica Emma Rigby (Prisoners Wives, Ripper Street) foi escolhida para o papel da vilã, baseada na personagem da obra Through The Looking Glass, do autor Lewis Carroll.

A série derivada de Once Upon A Time terá como tema Alice no País das Maravilhas, sendo ambientada na era pré-maldição. A trama é contada a partir do ponto de vista de Alice (Sophie Lowe), jovem com um coração generoso, mas que carrega algumas cicatrizes emocionais.

Também estão no piloto, Cyrus (Peter Gadiot), o interesse amoro de Alice, e o Valete de Copas (Michael Socha), aventureiro solitário e destruidor de corações.

O primeiro episódio, assinado pelos mesmos criadores de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis, será filmado em 7 de abril, no Canadá.

Da Vinci’s Demons | Novos trailers transformam Leonardo Da Vinci em super-herói

Once Upon A Time In Wonderland terá o Coelho Branco

O spin-off Once Upon A Time In Wonderland contratou Paul Reubens para dublar o Coelho Branco, informou o Deadline. O ator já emprestou sua voz antes para as animações TRON: Uprising, Batman – Os Bravos e Destemidos e também para o filme Os Smurfs.

Reubens vai se juntar a Sophie Lowe, que fará a protagonista Alice, Emma Rigby (Rainha de Copas), Peter Gadiot (Curys, o interesse amoroso de Alice) e Michael Socha (Valete de Copas).

A série derivada de Once Upon A Time terá como tema Alice no País das Maravilhas, sendo ambientada na era pré-maldição.

O primeiro episódio, assinado pelos mesmos criadores de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis, será filmado em 7 de abril, no Canadá.

Hemlock Grove | Confira os primeiros e sinistros clipes da série de lobisomens

Dexter | Veja um novo teaser da temporada final

GEpSem

Essa semana vai para uma série que não é das grandes, porém o em seu episódio 3×16 teve uma grande virada e, o dessa semana, 3×17 ceio com grandes revelações e uma grande virada na história que parecia não ter mais para onde ir.

O Episódio da Semana vai para uma série que não é tão conhecida no Brasil e tem baixa audiência nos Estados Unidos. O Episódio da semana vai para o 3×17 de Nikita.

2 comentários em “Guia de Seriados | Semana 15

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s