Club Dramaturgia News #8: Reprise de ”Rubi”, ”Em Família” e próxima novela das seis são os destaques

logo do Club Dr

Nesta semana, as principais pautas dizem respeito as próximas novelas da Globo – Joia Rara e Em Família – da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes, e Manoel Carlos, respectivamente. Ambas autoras que ficam encarregadas de escrever para a faixa das seis da noite prometem fazer mais uma obra virar um grande sucesso. E se depender da historia e investimentos, isso raramente deixará de ocorrer.

A re-reprise de ”Rubi” também é um dos destaques. O folhetim mexicano ocupará o lugar de ”A Usurpadora” e divide opiniões. Confira !

SBT APOSTA NA REAPRESENTAÇÃO DE RUBI

Rubi: ”Tão bela, quando perversa”

Mais uma vez ”la descarada” estará de volta na Rede do homem do baú. Bom, não é? Para alguns que conferiram a novela no passado e gostaram sim, para os outros (leia-se fãs de Gaby Spanic), a emissora brincou com eles. Tudo porque, esperam, lutam, sonham, e até irritam o diretor de programação com tantos pedidos de ”Soy Tu Dueña”, também não é por menos, afinal, o SBT a adquiriu em 2010 e há muito tempo que ela está inteiramente dublada.

Para os que se contentam com a ”joia”, vale e pela conferi-la, pois além de ser inovadora, mostra também uma lição importante sobre ambição, cobiça, traições, e vaidade.

A história gira em torno de Rubi, jovem extremamente bonita, que fará de tudo para sair da pobreza, nem que para isso tenha que abdicar de seu amor por Alessandro. 

A trama apresenta alguns nomes conhecidos por nós brasileiros de outras produções mexicanas por aqui apresentadas. É o caso de Jaqueline Bracamontes (a Candy de As Tontas Não Vão Ao Céu), Paty Diaz (A Lalinha da Usurpadora) e Yadhira Carrilo (a empregada má de Mas Além da Usurpadora e a Carlota e Cordélia de A Outra).

As divulgação começou a ser feita na tarde do último Domingo.

PRÓXIMA NOVELA DAS SEIS CONTARÁ COM PRODUÇÃO DE HORÁRIO DAS NOVE

A Globo promete ousar em sua próxima novela das seis, ”Joia Rara”. Haverão gravações no Nepal, onde uma equipe formada por 50 profissionais se deslocarão para lá para a realização de alguns trabalhos.

A produção será digna do horário mais nobre do canal, e os investimentos bastante ousados.

A trama contará a história de um jovem muito rico que sofre um acidente no Tibete. Lá, será cuidado por um monge em um mosteiro, que acabará morrendo.

A partir daí, o jovem regressará ao seu país para tentar reencontrar o tal monge que reencarnou em uma outra pessoa.

Além disso, a obra de Duca e Thelma contará com ares de cinema. Nela, serão utilizadas câmeras dos EUA.

MANOEL CARLOS COMEÇA A RESERVAR NOMES PARA ”EM FAMÍLIA”

O novelista que sucederá Walcyr Carrasco com ”Amor á Vida” no próximo ano, Manoel Carlos, segue trabalhando para sua próxima trama. Ela se chamará ‘Em Família”, e contará com a última Helena, sempre presente em suas histórias sonolentas.

Para esta, ele tratou de reservar alguns nomes, e outros ainda são apenas desejos, pois se encontram envolvidos com outros trabalhos.

Como se sabe, Júlia Lemmertz será a protagonista. Bruna Marquezine também estará presente, como a Helena jovem, e posteriormente com filha dela. Os demais nomes selecionados são esses: Helena Ranaldi, Natália do Vale, Júlia Almeida, Alinne Moraes, Tony Ramos, Viviane Pasmanter, e outros.

Os desejados por Maneco são Henri Castelli (no ar em Flor do Caribe), e José Mayer e Lília Cabaral (envolvidos com o remake de Saamandaia). A dupla que formarão par na nova novela das onze se mostraram dispostos a encarar mais um trabalho.

cat 1

‘BETTY’ VOLTA A MARCAR 1 PONTO

A atual reprise da RedeTV ‘Betty, a feia’ chegou a emplacar 3 pontos arredondados nos IBOPE da grande São Paulo, mas esta marca não tem se repetido.

Na última terça (16), por exemplo, o folhetim colombiano marcou 1 ponto nos arredondamentos, tendo, provavelmente marcado entre 0.8 e 1.1.

A novela que é fator decisivo na média-dia da emissora não está surtindo os efeitos esperados e a audiência do canal continua uniforme.

cat 2

GUERRA DOS SEXOS VEM SE APROXIMANDO DA META

Na última segunda (15), uma das cenas mais esperadas da reta final de Guerra dos Sexos, foi exibida. Estrelada por Nieta (Drica Moraes) e Carolina (Bianca Bin), a cena em que Nieta descobre mais um dos podres da filha e rasga o vestido de noiva da vilã é uma homenagem a Vale Tudo, um dos maiores sucessos do horário nobre.

No capítulo em questão e no consecutivo, o folhetim cravou 27 pontos com garra e está cada vez mais se aproximando da meta, porém, vale frisar que o folhetim se encerra na próxima semana como um dos maiores fracassos do horário.

cat 5

‘SALVE JORGE’: ROSÂNGELA VÊ MORENA EM AEROPORTO

Para a próxima semana, em Salve Jorge, Glória Perez preparou algumas emoções e uma delas é a volta de Morena (Nanda Costa) para a Turquia. E desta vez, ao que parece, irá ficar até o final visto que o desfecho dos três casais protagonistas – Theo (Rodrigo Lombardi) e Morena, Helô (Giovana Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero), Bianca (Cleo Pires) e Zyah (Domingos Montagner) – devem ocorrer na Capadócia.

No dia 25, Morena estará no Aeroporto quando Rosângela (Paloma Bernardi) a verá e contará imediatamente para Wanda (Totia Meirelles). A vilã, por sua vez avisa para Russo que a mocinha está indo para a Turquia e o personagem de Adriano Garib armará uma cilada para ela.

Em Istambul, no entanto, Morena, que estará fortemente protegida pela polícia, conseguirá seguir tranquilamente e começará a planejar sua participação na investigação.

Um comentário em “Club Dramaturgia News #8: Reprise de ”Rubi”, ”Em Família” e próxima novela das seis são os destaques

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s