Globo é acusada de trabalhar ilegalmente no Peru

Juliano Cazarré em gravações de Amor à vida (Divulgação Globo)

A Globo que realiza uma série de gravações para a próxima novela das nove “Amor à Vida“, esta sofrendo sérias acusações do Sindicato de Artistas e Intérpretes do Peru.

Em uma nota em seu site oficial intitulada “Artistas do Brasil ilegais no Peru”, o órgão acusa a emissora de entrar no país sem pagar os impostos ao estado. As acusações vão ainda mais além e afirmam que atores da emissora carioca estariam trabalhando sem o Visto necessário.

Confira um trecho da nota oficial:

“Artistas e técnicos de audiovisual da TV Globo do Brasil, que estão trabalhando na cidade de Cuzco desde a véspera da Páscoa, não pagaram impostos para o Estado, taxas de sindicato e não têm o Visto apropriado. Trata-se dos atores Antonio Fagundes, Paolla Oliveira, Susana Vieira, Maria Maya, Mateus Solano, Bárbara Paz, Juliano Cazarré, que fazem parte da grande delegação encarregada de filmar a novela ‘Amor à Vida’ em nosso país’.”

Procurada, a Globo afirmou que os trabalhos realizados na cidade de Cuzco são devidamente reconhecidos pelo Ministério da Cultura e pela embaixada do Peru no Brasil. Além disso, completa afirmando que respeitou todos os imposts e autorizações para gravar no país.

Henrique Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s