Evangélicos promovem o ‘’Dia Sem Globo’’ neste domingo (21)

Há algumas semanas atrás, evangélicos se reuniram através das redes sociais compartilhando a ideia de mostrar à Globo o ‘’poder do cristianismo’’, tentando diminuir ao máximo a audiência da emissora dos Marinhos neste domingo (21).

Segundo um dos divulgadores do ato, a manifestação é porque a Globo estaria dando muito destaque ao casamento GAY; coisa que os cristãos são contra por acharem errado:

’Eu, particularmente, me sinto ofendido quando a Globo dá tanta ênfase ao casamento homossexual e as praticas relacionadas ao homossexualismo. Ela tem passado uma imagem de que todos os protestantes são homofóbicos. Porém, nós só fazemos aquilo que a Bíblia nos manda’’; disse.

Recentemente, a produção de Regina Casé teria convidado a renomada cantora gospel Aline Barros à gravar uma participação especial no  Esquenta. Porém, a artista teria recusado o convite alegando estar com a agenda cheia. Com isso, os protestantes contra a Globo afirmam que até os cantores da ala gospel brasileira também estão se afastando da emissora.

Felipe Santos

26 comentários em “Evangélicos promovem o ‘’Dia Sem Globo’’ neste domingo (21)

  1. Protestantes!Só protestam!Vão ler a Bíblia e aplicá-la.Jesus,o fundador do Cristianismo sempre se manteve neutro nessas polêmicas.

    • Jesus não se manteve neutro em nada. Ele sempre se posicionou. Acho que tu que precisa ler a Biblia rsss.
      Ele se posicionou contra o adultério, o divórcio, a hipocrisia, a religiosidade, a politica, a igualdade das mulheres, ao direito dos pobres, etc, etc, etc

    • Meu caro, primeiramente, leia mais a bíblia, e segundo o que Jesus fez quando chegou no templo do senhor e encontrou uma feira? ele ficou na base da oração para todos saírem? ele derrubou as mesas gritou e reclamou o quanto aquele lugar era sagrado…enfim nós estamos fazendo o que é certo não nos deixando desmoralizar pela globo, Viva a família!

    • DEIXA EU VÊ SE ENTENDI,AS PESSOAS GRITAM NO MEIO DA RUA FICAM NUS, FALAM MAL DOS EVANGELICOS E VC AINDA DIZ QUE NOS SOMOS POLEMICOS,VÁ LE O DICIONARIO.

    • Protestar é um direito, é democrático. Intolerante é aquelo que não aceita opiniões contrárias. Intolerante é aquele que quer ganhar tudo na força do grito, da ofensa como fazem os militantes gay´s. Que querem calar a voz da igreja tentando impurrar leis goela a baixa. Quem propos o plebiscito com relação ao aborto, ao casamento gay, etc. Foram os evangélicos. E porque será que os militantes gay´s e a imprensa não quer ouvir a população ?

      • Ninguém falou que vocês não podem protestar, mas fazem querendo convencer as pessoas a engolirem suas crenças.Quem ofende são os próprios protestantes , chamando de aberração os homossexuais, tratando religiões africanas como “erradas” e “endemoniadas”, entre outras coisas.E plebiscito não é o melhor em caso de minorias tão marginalizadas, no caso do casamento gay, eles que vão se casar e ELES decidem com quem.E partindo do seu argumento, em outras épocas se a população fosse ouvida, mulheres ainda não votariam, negros e brancos não se casariam…

  2. Isso mostra q não temos mesmo q tolerar os erros das pessoas. Jesus nos ensinou amar o pecador, e não o pecado! Não somos contra os gays, mas contra a prática do homosexualismo, o q são coisas diferentes. Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem, o q for contrário a isso é abominação ao Senhor, está na Palavra de Deus! E tem mais, todos só estão massacrando os evangélicos por conta disso, mas ninguém critica o Papa Francisco, já q ele mesmo declarou ser contra o homosexualismo pelos mesmos motivos q nós, evangélicos, estamos expondo! E aí, ninguém critica a ele porque?! Afinal, o pensamento é o mesmo! Por fim, gostaria de dizer q não estamos querendo aparecer nos envolvendo em polêmicas, mas não podemos também ser coniventes com um erro q o próprio Deus condena na Bíblia! Quem pegar a Bíblia para estudá-la irá encontrar várias passagens onde o homosexualismo é condenado, e repito, o HOMOSEXUALISMO, e não o HOMOSEXUAL! Deus os abençoe!

    • Esta de “não somos contra os gays, mas contra a prática” é balela. Se gay não praticar o homossexualismo, então ele não é gay.

  3. Nós somente, não aceitamos, e pronto…….temos o direito da OPINIÃO própria……….. ” não concordo com uma so palavra que vc diz, mas defenderei ate a morte seu direito de falar livremente”……Não odeio os homossexuais e sim o homossexualismo…

    • Esta de “não ódeio os homossexuais e sim o homossexualismo” é balela. Se um homossexual não praticar o homossexualismo, então ele não é homossexual.

  4. Eu acredito que ela não aceitou em virtude do dia sem globo, pq s ela fosse todos os evangenlicos ficariam (contra ela) e tenho certeza que o pator dela a aconselhou a não ir. Deus sabe o que faz.

  5. A Bíblia orienta a fugir da aparência do mal. Os evangélicos (em sua maioria) obedecem a Bíblia, então tem o direito de assistir o que querem e deixar de assistir quando quiserem.Isso não é intolerância é LIBERDADE. Na verdade o grupo que está “INTOLERANTE” com baixarias nas ruas, baixarias no congresso e até agredindo pessoas que pensam diferente dele é conhecido por outro nome.

  6. O Que a Bíblia Diz?
    O Que Diz a Bíblia sobre Homossexualismo? (mp3)

    Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo Gênesis 19:4-5).

    Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais.

    “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).

    “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).

    Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

    • SE UM DIA DEU CERTO.TÁ BOM DE FAZER UMA SEMANA SEM GLOBO.CHAGA DE SALVE JORGE, MALHAÇÃO E OUTROS(AS) QUE SÓ ENSINA AS FAMÍLIAS A VIVER FORA DOS CONCEITOS BÍBLICOS. QUEM CONCORDA ESCREVA AMÉM.

    • A Bíblia também diz que a mulher deve ficar calada na igreja, e no entanto todas as igrejas evangélicas aceitam as mulheres pregarem ou ensinarem ou cantarem ou serem missionárioas e etc.

      A Bíblia diz que a mulher deverá ter o cabelo comprido ou cobrir a cabeça, e no entanto somente a Congregação Cristã do Brazil usa esta regra.

      A Bíblia diz que o homem deverá deixar a casa do seu pai quando se casar. Então se o homem não se casar, ele não pode deixar a casa do pai dele ou ele estará desobedecendo a Bíblia.

      Como os evangélicos explicam filhos de evangélicos ou mesmo de pastores se tornarem gays? Eles não cresceram protegidos pelas orações ou eles eram endemoniados desde o nascimento?

      Amará a Deus acima de todas as coisas, e a teu próximo como a ti mesmo. O que eu vejo, no entanto, é ódio de evangélicos contra os gays, contra os espíritas, candoblésistas e todos aqueles que não são evangélicos.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s