Guia de Seriados | Semana 16/2013

GUIADESERIES

GDEST

Veronica Mars | Primeira versão do roteiro do filme já está pronta

Após ter arrecadado US$ 4,5 milhões numa campanha online para a realização do filme de Veronica Mars, o criador da série, Rob Thomas, anunciou em sua rede social que já concluiu a primeira versão do roteiro.

O objetivo da campanha era angariar US$ 2 milhões. Satisfeito com o dinheiro extra, Thomas disse que ele será bem empregado no projeto. “Nós queremos que vocês saibam que não vamos pegar todo o dinheiro adicional e nadar em uma montanha de moedas de ouro como o Tio Patinhas”, brincou ele. “Parte do dinheiro será usado para prêmios e incentivos que vamos oferecer para vocês”, acrescentou.

Recentemente, Thomas adiantou os primeiros detalhes sobre a versão cinematográfica. Atenção para os possíveis spoilers a seguir!

O filme começa com a reunião de 10 anos dos estudante do colégio Neptune High School, mostrando Veronica (Kristen Bell) de novo amor e flertando com uma nova carreira. Após ter cursado as faculdades de Stanford e Columbia Law School, ela desistiu de seguir no ramo de investigações e agora procuraemprego em firmas de advocacia de Nova York.

“Não vamos retomar casos de Veronica. Eu quero fazer um filme que seja acessível para as pessoas que não tenham assistido Veronica Mars antes. Tudo que você precisa saber é que Veronica era uma investigadora adolescente e que ela desistiu disso. E vai acontecer algo já no começo do filme que vai fazê-la voltar para Neptune, lhe dando mais uma chance de voltar a ser uma investigadora”, disse Rob Thomas sobre a mudança de ares da protagonista.

Além de Bell, Jason Dohring (Logan) e Enrico Colantoni (Keith Mars) são os únicos confirmados no elenco. Negociações com mais atores da série original devem começar em breve.

O longa entrará em produção logo na segunda metade deste ano para um lançamento limitado nos cinemas em 2014 – chegando logo depois em plataformas digitais.

GNOT

Under the Dome | Série baseada no livro de Stephen King tem novos comerciais

Under the Dome, adaptação para a TV do romance Sob a Redoma, de Stephen King, tem dois novos comerciais de TV com cenas inéditas da série. Assista:

 

Vikings | Série é renovada para a segunda temporada

Vikings, nova série de época de Michael Hirst e Morgan O’Sullivan, os criadores de The Tudors e Camelot, ganhará uma segunda temporada. A série, primeira do canal pago americano History, teve mais 10 episódios encomendados.

A trama segue navegadores nórdicos explorando e conquistando novos territórios na Era Medieval. Gabriel Byrne (In Treatment) faz Earl Haraldson, o poderoso antagonista da série. Ragnar Lothrok (The Beast) é o protagonista. Jessalyn Gilsig (Glee), Gustaf Skarsgård (Expedição Kon Tiki), Clive Standen (Camelot, Robin Hood) eKatheryn Winnick (Almas à Venda) completam o elenco.

Vikings, que vem conquistando bons índices de audiência, encerra sua primeira temporada nos EUA em 28 de abril.

GNotfoto

The Originals | Veja o pôster da série derivada de The Vampire Diaries

The-Originals-poster

Once Upon a Time | HQ ganha arte de capa e data de lançamento

ONCE-HQ-COVER

GNOT

Breaking Bad | Saul Goodman pode ganhar série própria

O canal AMC e o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, estão desenvolvendo uma série derivada, baseada no personagem Saul Goodman.

Segundo o Deadline, a ideia é uma forma de continuar a história do advogado, vivido por Bob Odenkirk, mesmo após o fim de Breaking Bad, que encerra sua quinta e última temporada este ano.

O roteirista Peter Gould vai assinar o projeto, que pode ser transformado em uma comédia com episódios de meia hora de duração.

Famoso pelo bordão “Better Call Saul” (Melhor ligar para o Saul), o advogado de porta de cadeia já ajudou o protagonista Walter White (Bryan Cranston) a lavar seu dinheiro do ramo de drogas e a livrá-lo de várias situações perigosas, inclusive do xadrez.

Breaking Bad retorna ao ar na metade do ano para concluir sua temporada final, com oito novos episódios.

Elementary | Atriz de Game of Thrones será Irene Adler na série de Sherlock Holmes

Natalie Dormer, atualmente vista como a Margaery Tyrell em Game of Thrones, vai participar de Elementary.

De acordo com o TV Line, a atriz foi contratada para viver Irene Adler, o interesse amoroso de Sherlock.

Dormer começa a aparecer na série no episódio que vai ao ar em 9 de maio nos EUA, também marcando presença nos dois últimos capítulos da primeira temporada.

No Brasil, a atração que coloca Sherlock Holmes em Nova York vai ao ar todas às quintas-feiras no canal pago Universal.

Scandal | John Barrowman fará participação especial

John Barrowman, o saudoso Capitão Jack Harkness de Torchwood e atualmente visto como o vilão Malcolm Merlyn de Arrow, fará participação especial em Scandal.

A própria criadora da série, Shonda Rhimes, deu a informação no Twitter. “John Barrowman está trabalhando hoje aqui em Scandal. A vida é boa”, escreveu ela.

Não foram divulgados detalhes sobre o papel de Barrowman, mas ele deve aparecer no penúltimo episódio da atual temporada da série, que será exibido nos EUA em 9 de maio.

O ator já teve a oportunidade de trabalhar com Rhimes no piloto de Gilded Lilys, drama de época que não chegou a receber sinal verde.

Atualmente em hiato na TV americana, Scandal volta ao ar com um episódio inédito em 25 de abril.

GEpSem

 

E o Episódio da semana vai para a série que faz sua estreia essa semana no Brasil e Nos Estados Unidos e tem a cara de “Terra Nova”.

O Episódio da Semana é o piloto de “Defiance”

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s