Alexandre Frota tira apresentadora de TV de seu programa á força após ”pegadinha”

Alexandre teve de arrancar profissional de seu programa na marra

 

O polêmico Frota acaba de se envolver em mais uma confusão, segundo a jornalista Fabíola Reipert. Ele, que adora se envolver em coisas do tipo esteve se ”estranhando” com uma apresentadora da Rede Brasil, onde trabalha atualmente. Ela chama-se Cláudia Carla, e também possuí um programa na emissora.

A profissional fez uma pegadinha com ele, para ser exibida em sua atração, passando duas vezes na frente da câmera de Frota, enquanto ele gravava. Não gostando daquilo, ambos acabaram brigando, e há quem garanta que não foram somente palavrões e gritarias. Teria sido algo mais além.

O diretor de programação da Rede garante que não houve agressão, como se especula: ”Não teve nada de chute, soco, empurrão, como estão dizendo. Houve apenas agressão verbal. Estamos fazendo reuniões para decidir o que fazer”, declarou Evê Sobral.

Frota, pro sua vez, deu um depoimento que fala que houve sim um grande stress, que não conseguiu se controlar e que retirou Cláudia de lá pelos braços e pernas. Confira:

”A Claudia Carla realmente invadiu meu programa, passou na frente das câmeras e eu não aceitei, não aceito, não gostei.

O meu programa, apesar de não ter roteiro, não é a casa da Mãe Joana, como ela pensa (uma pessoa que eu não tenho nenhuma afinidade, não conheço, não gosto do trabalho realizado por ela, e não dou liberdade para que ela faça no meu programa o que ela venha a entender).

Como ninguém da produção e da direção da emissora na hora não se manifestou, para conseguir tirá-la da gravação, eu mesmo fiz.

Voltei no estúdio, peguei-a pelas pernas e braços e a tirei energicamente à força do estúdio, à força mesmo, na marra.

Ela quis ser louca, louco sou eu.

Se tem mais foi uma maneira que ela encontrou de aparecer na mídia, deu certo, pois vou mostrar as imagens sem cortes no meu programa.

Ela quis fazer uma pegadinha, se f…, no meu programa, não…

Não sei quem te passou a nota. Mas, já que passou, vamos completar com a verdade”.

@leonaardogsilva 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s