SBT Rio cresce na audiência e dá dor de cabeça para a Record

Isabelle Benito comanda o SBT Rio

A Record esta tendo uma tremenda dor de cabeça com a audiência da programação local do SBT no Rio de Janeiro. A emissora dos bispos pensou que ao levar o apresentador Rogério Forcolen iria desfalcar a concorrência. No entanto, o que aconteceu foi o contrário…

O SBT resolveu investir numa solução caseira: Isabelle Benito, jornalista de rua que mostrou sua voz e sua atuação em diversas reportagens e também já cobriu o Forcolen durante as férias ou ausência do mesmo. Dito e feito: com seu carisma e o estilo diferencial, a jornalista conquistou boa parte dos cariocas que optaram em assistir o “SBT Rio” do que o “Balanço Geral“.

Boatos no bastidores comentam que a Record “fugiu da disputa” com o SBT, colocando Pica Pau pra segurar o horário do telejornal de Wagner Montes que só começa quando acaba a exibição do SBT RIO. A emissora jura com o dedo cruzado que não é isso, pois a exibição da ave tem horário pra acabar, por volta ás 12:45. Mas o engraçado que se o SBT Rio atrasar 1 minuto, na concorrência deixam o pica pau trabalhando por mais um tempo… Coincidência…

Henrique Oliveira

2 comentários em “SBT Rio cresce na audiência e dá dor de cabeça para a Record

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s