Televisa anuncia SBT como principal cliente no Brasil

SBT reforça parceria com a Televisa

As relações entre o SBT e a Televisa vão de vento em polpa, a emissora de Silvio Santos e a televisão mexicana nunca estiveram tão próximos desde o término do último contrato.

Apesar de ter contrato fechado com a Record, a diretora geral da Televisa Consumer Products disse que o SBT é seu principal cliente no Brasil, deixando de lado a emissora dos bispos que até agora só lançou dois remakes: “Rebelde” e “Bela a feia”.

Por outro lado, mesmo sem contrato firmado a emissora da anhanguera ampliou a exibição de produtos da rede mexicana em sua programação. Como o seriado “Chaves”, as novelas da tarde, “Corações feridos” e “carrossel”, o mais novo fenômeno da tv mundial.

Numa dessas, além da licença em produtos da marca Carrossel –  uma das marcas que mais vendem no Brasil atualmente -, a emissora comprou a licença da marca “Chaves”, onde irá produzir uma linha de produtos sobre o seriado mexicano no Brasil.

Henrique Oliveira

Anúncios

5 comentários em “Televisa anuncia SBT como principal cliente no Brasil

  1. Henrique Oliveira, voce sabe o que a Rede Record achou da declaração da Televisa ao afirmar o SBT como seu principal cliente? Sabe o q os executivos da Record acharam?
    e se eles ficaram chateados e querem quebrar o contrato q tem com a Televisa?

    • Então Sergio, que bom ve-lo novamente! ;D
      Com certeza a Record torceu o nariz, não gostou nada nada… Mas também SBT valoriza mais a Televisa sem ter contrato do que a emissora q tem um contrato vigente.

  2. Obrigado pela resposta Henrique, a Record está fazendo muita besteira, q saudades da Record de 2008, mas tambem o Sbt nao ta la grande coisa, ou seja a Record e o Sbt tao num nivel lamentavel ultimamente,nao ta dando mais p/ve tv de qualidade.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s