Confira alguns desfechos de Guerra dos sexos

Como se sabe, na noite dessa sexta-feira (26) será exibido o último capítulo da novela “Guerra dos Sexos”, pesquisando em diversas informações sobre o final da trama o club apresenta alguns desfechos da novela de Silvio de Abreu.

NANDO E ROBERTA FICAM JUNTOS
Depois de conviver por um tempo com Juliana (Mariana Ximenes), Nando decide ficar numa relação madura com Roberta (Gloria Pires). Depois de desfazer o casamento com a filha de Felipe (Edson Celulari), ele decidirá procurar a empresária. Roberta perdoa o rapaz e ainda o ajuda a se tornar um modelo famoso.

JULIANA NÃO FICA SOZINHA E ABRE SEU CORAÇÃO PARA FÁBIO
Depois de ficar separada de Nando, Juliana conclui que Fábio (Paulo Rocha) é o verdadeiro homem da sua vida. Mas ele voltará a ser perseguido por Manoela (Guilhermina Guinle), que vai tentar matar a rival. Depois de salva, Juliana se casa e os dois criarão a pequena Ciça (Jesuela Moro). Segundo informações, a menina ganhará um irmão. Manoela será internada num hospício.

FELIPE PODE FICAR SOZINHO
Depois de se libertar de Carolina (Bianca Bin), Felipe volta a curtir a vida. O galã chega a conclusão que não nasceu para o casamento e prefere continuar em relações sem compromisso. Mas alguma surpresa pode acontecer no último capítulo.


CAROLINA VAI Á MISÉRIA

Se na primeira versão a vilã se deu bem, dessa vez Carolina vai pagar por todos os atos. Depois de sofrer na prisão, a vilã será liberta mas ainda ter que trabalhar para sobreviver. O final da vilã será o trabalho de feirante, o que ela mais desprezava.

DRICA FICA GRÁVIDA DE GÊMEOS
Dino (Fernando Eiras) e Nieta (Drica Moraes) recomeçam a nova vida com uma surpresa: a feirante ficará sabendo que está grávida de gêmeos.

ULISSES E VÂNIA TERMINAM FELIZES
Ulisses (Eriberto Leão) ficará deprimido por não se casar com Vânia (Luana Piovani). Mas ela o convencerá que os dois podem ser felizes juntos, mesmo sem serem casados.

RONALDO E ISADORA REVELAM QUE ESTÃO JUNTOS
Mesmo com medo de serem despedidos por Charlô, os dois decidem revelar para todos que estão juntos. No final, a chefe libera e os dois terminam juntos.

NENÊ E VERUSKA SE UNEM
O drama da caça acaba e Charlô e Roberta recuperam os diamantes de Vitório (Carlos Alberto Riccelli). Roberta entrega as joias para Otávio e recupera a Positano. Mas com isso, Nenê e Veruska se unem ainda mais para continuar com as maracutaias. Será que vai ter fim?

ZENON SE REGENERA E FRÔ LUTA PELO SEU AMOR
Analú (Raquel Bertani) terminará ao lado de Zenon (Thiago Rodrigues). O rapaz vai se regenerrar por amor e ficará junto da neta de Charlô. Em outro caso, Frô (Marianna Armellini) ouve de Kiko que está apaixonado por Lucilene (Thalita Lippi), apartir dai ela passa a lutar pelo amor dele.

OS ETERNOS RIVAIS, OTÁVIO E CHARLÔ TERMINAM JUNTOS
A Justiça dará ganho de causa para Charlô (Irene Ravache). Enquanto ela volta à Charlô’s, Otávio (Tony Ramos) arruma as malas deixar a mansão. Olívia (Marilu Bueno) conta para Charlô, que volta para casa correndo. A empresária se declara para Bimbinho. e os dois se casam meses depois e saem para uma longa viagem de lua de mel. No retorno, eles encontram um tabelião em sua casa informando que eles terão de dividir a herança com os primos portugueses Dominguinhos (Tony Ramos) e Altamiranda (Irene Ravache). E a guerra toda recomeça.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s