Guia de Seriados | Semana 17/2013

GUIADESERIES

GDEST

Revenge | Criador da série abandona o cargo

ABP-8179 REV KeyArt_Premiere.inddMike Kelley deixou o cargo de showrunner da série Revenge, informou o Hollywood Reporter.

O criador estava à frente da série da ABC desde o início da primeira temporada, mas devido à diferenças criativas com a emissora Kelley decidiu passar o bastão.

De acordo com o Deadline, ele relutava em temporadas mais curtas, com 13 episódios, para melhor se adequar à narrativa novelesca do seriado, mas o canal ABC insistia em manter seu tradicional modelo.

Sunil Nayar, produtor de oito episódios de Revenge, deve substituir Mike Kelley na terceira temporada. Nayar também adquiriu experiência na função com as séries Body of Proof e CSI: Miami.

No momento, Kelley finaliza a pós-produção do último capítulo da segunda temporada que, segundo o presidente da ABC, Paul Lee, “estará entre os melhores episódios da série”.

Revenge atualmente tem sua primeira temporada exibida pela Rede Globo aos domingos. A série também vai ao ar pelo canal pago Sony, todas as quartas-feiras, às 22h.

GNOT

Heroes | Série pode ser ressuscitada pelo MSN

O MSN pode ressuscitar Heroes, série de Tim Kring cancelada em 2010.

Segundo o TV Line, o site quer começar a investir em programação original e planeja exibir os novos episódios via Xbox. As negociações com a NBC – emissora original da série – para o retorno de Heroes já estão acontecendo.

A nova temporada deve introduzir novos heróis e novas histórias, podendo contar também, ocasionalmente, com a volta de personagens originais.

Heroes durou quatro temporadas, que foram ao ar entre 2006 e 2010.

Ballistic City | Canal AMC prepara série policial futurista do diretor de Oblivion

O canal pago americano AMC está desenvolvendo Ballistic City, série policial futurista escrita por Travis Beacham (Fúria de Titãs e do inédito Círculo de Fogo) e dirigida por Joseph Kosinski (Oblivion, Tron: O Legado).

Descrita como uma mistura de Chinatown e Blade Runner, a atração contará a história de um ex-policial que acaba se envolvendo com o submundo do crime de uma cidade ambientada numa espaçonave, que está a caminho de um mundo desconhecido.

Beacham e Kosinski também vão exercer a função de produtores, ao lado de Steve Golin, Bard Dorros e Michael Sugar.

Se o piloto for aprovado, a série dramática deve fazer companhia a The Walking Dead nas noites da emissora AMC.

Da Vinci’s Demons é renovada para a segunda temporada

Cinco dias após sua estreia nos EUA, Da Vinci’s Demons foi renovada para a segunda temporada pelo canal pago Starz.

David S. Goyer, roteirista de Batman – O Cavaleiro das Trevas e criador da atração medieval, comemorou o anúncio: “Estou empolgado em continuar as aventuras do polímata mais glorioso e excêntrico do mundo. Vida longa a Leonardo e obrigado ao Starz por me ajudar a fazer isso acontecer”.

A renovação aconteceu após a série ter batido recorde de audiência para a emissora americana, com média de 2,14 milhões de telespectadores, a melhor estreia do Starz.

Da Vinci’s Demons transforma o artista renascentista, vivido por Tom Riley, em uma espécie de super-herói, acompanhando a ambição, loucura e genialidade de Da vinci em seus 25 anos na Florença.

O elenco, incluindo o protagonista, é em sua maioria britânico: Laura Haddock (Upstairs Downstairs) faz a amante de Da Vinci, Lucrezia Donati; o estreante Tom Bateman vive Lourenço de Médici, o governador de Florença; Lara Pulver(Sherlock) é a esposa de Médici, Clarice Orsini; Allan Corduner será Verrochio, mentor de Leonardo; e Eros Vlahos(Nanny McPhee e as Lições Mágicas) está na pele do filósofo Nicolau Maquiavel.

A primeira temporada é composta por oito episódios. No Brasil, o seriado foi lançado na noite de ontem (16) pelo canal pago Fox.

GNotfoto

Family Tree | Série cômica da HBO com Chris O’Dowd ganha cartaz

family-tree-poster

The Killing | Veja o pôster matador da terceira temporada

The-Killing-3-temporada-poster

Breaking Bad | Veja a primeira imagem do retorno da série

breaking-bad-aaron-paul-bryan-cranston-the-decision-face

GNOT

Dexter | Canal confirma fim da série e libera clipe da última temporada

Family Tree | Série cômica da HBO com Chris O’Dowd ganhou trailer também

True Blood | Teaser da sexta temporada destaca Jason

Futurama é cancelada… de novo

Depois de Futurama ter sido cancelada em 2003 pela Fox e resgatada em 2010 pelo Comedy Central, a série animada teve seu fim decretado mais uma vez.

A sétima temporada será a derradeira e seus 13 últimos episódios começam a ser exibidos nos EUA a partir de 19 de junho.

O episódio final da animação vai ao ar em 4 de setembro por lá.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s