Cante se puder (01/05/2013) – Karina Bacchi vira Dorothy em prova do Cante Se Puder

cantesepuder2013

No Cante Se Puder desta quarta, 1º de maio, Patricia Abravanel e Márcio Ballas recebem novos convidados para as provas musicais do programa. 

Karina Bacchi vira Dorothy em prova do Cante Se Puder

No time azulKarina Bacchi se transforma em Dorothy e se perde na terra de “Oz”. Ela vai passar por poucas e boas para chegar em casa, ajudar os seus colegas a realizarem seus desejos, acabar com a bruxa malvada e chegar ao grande mágico. 

Charles Henriquepédia será o famoso filhote “Simba” e terá que passar por altas aventuras e confusões para se tornar o “Rei da Savana”. Denny passa de cantor para apresentador de talk show e sofrerá com as confusões que a produção do seu programa vai aprontar. 

Já no time vermelhoInri Cristo e suas discípulas irão passar por todos os desastres dos filmes do ‘fim do mundo’. Eles terão que enfrentar a fúria da natureza para salvar o futuro da humanidade com a ajuda de um amigo muito especial. 

Stefhany Absoluta se transforma em “pilha” e terá de correr muito para recarregar sua energia e ligar os eletrodomésticos da pobre dona de casa. Completando o time, Charles Paraventi entra na área do “Village People” e conhece os integrante da banda.

Divulgação SBT

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s