Veja em A Usurpadora (01/05/2013) – Willy tenta incendiar a fábrica Bracho

usurpadora2013

ÚLTIMOS CAPÍTULOS 

Willy faz Maurício tomar uma bebedeira e se aproveita da situação para convencê-lo a incendiar a fábrica Bracho. Desesperada com o estado de Paola, Paulina reza e promete a Deus que se ele salvar sua irmã ela se tornará freira. Embora seu estado seja muito grave, Paola está lúcida e ao sentir que não terá muito tempo de vida, muda radicalmente seu comportamento, se arrepende de tudo que fez e pede a Paulina que se case com Carlos Daniel e o faça feliz.

Enquanto isso, na mansão, a Vovó Piedade tenta convencer Carlos Daniel a perdoar Paola. No hospital, Paola faz dois pedidos a Paulina: se confessar e ver Carlos Daniel, pois  precisa lhe pedir perdão.  Willy é visto por diversas vezes bebendo ao lado de Maurício. A notícia chega aos ouvidos de Carlos Daniel que comenta com Rodrigo sua preocupação com Estephanie, pois teme que Willy lhe faça algum mal. Carlos Daniel decide ir ao hospital e ao ver Paola inconsciente diz a Paulina que a perdoa por tudo que ela fez de mal a ele e a sua família. Depois os dois conversam, Carlos Daniel toca mais uma vez no assunto casamento e Paulina promete que se sua irmã morrer eles voltarão a falar no assunto. A promessa de Paulina deixa Carlos Daniel cheio de esperanças, mas ela confessa para sua irmã que só prometeu para que ele não se recusasse a ouvi-la em seu leito de morte.

Paola acorda e sente que a morte se aproxima. Ela está muito mudada, arrependida e ao se lembrar do que havia combinado com Willy conta tudo para Paulina e pede a ela que o vigie e evite que chegue a incendiar a fábrica. Paola solicita a presença de um padre e volta a pedir à irmã que se case com Carlos Daniel. Willy chega em casa completamente bêbado e ainda traz o amigo Maurício. Estephanie acorda com o barulho, discute violentamente com ele e o expulsa de casa. Dr. Varela informa que Paola entrou em coma e que sua morte pode acontecer a qualquer momento. A notícia deixa Paulina desesperada e ela avisa imediatamente os Bracho. Carlos Daniel chega ao hospital acompanhado pela Vovó Piedade e, a pedido de Paulina, que acredita que sua irmã poderá ouvi-lo, pede a ele que diga que a perdoa. 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s