Rapidinhas Dos Famosos – 14ª Edição

Boa noite leitor! Está curioso para aber o que andam aprontando os famosos? Então mergulhe de cabeça nesta edição, que está repleta de rapidinhas bombásticas! Vamos lá:

ELE NÃO SABIA

A ex-BBB, Fani Pacheco, vive um romance com um executivo holandês que conhece a mais ou menos um mês. O primeiro encontro do casal foi em um restaurante e Fani solicitou a garçonete que desse um recado pra ele por meio de um bilhete. Conforme ela, o executivo holandês “não assiste televisão e não sabia que ela era conhecida”.

OPINIÃO: Pocha, o cara está de romance com um mulher que nem sabe que ela é famosa? Poderia ter visto ela em alguma capa de revista, ou até mais provável na TV…. mas nunca a viu. 

EM PLENA FORMA

A bonitona Ellen Roccha provou que  novamente, está com um corpo bonito e em forma. A atriz publicou uma fotografia onde está usando biquíni e deixa a barriguinha magra a vista. Ela garante: “Não emagreci nada. Estou com 62kg desde o carnaval”.

OPINIÃO:Eu achei que ela ficou linda, mas antes… É sempre bom dar um jeito no corpo, uma dieta ou mesmo um reeducação alimentar ajudam bastante. Está de parabéns!

MUNDO PERFEITO

O ex-BBB Yuri Fernandes, compartilhou uma foto onde está do lado da namorada, Ângela  Aparentemente o casal estava a beira mar. Na legenda escreveu: “O leão da minha selva… E a rainha do meu coração! Hehehe a gente vive no mundo da magia onde só a gente entende #loucos #feriado #brother #namorada @angelasousa”.

OPINIÃO: Os dois devem mesmo aproveitar a vida mansa, enquanto estão no hall da fama. Os pombinhos parecem mesmo felizes, tomara que tomara que a paixão se estenda por longos anos. 

PARABÉNS ADIANTADO

Na hora em que pousou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e ex-BBB recebeu uma surpresa. Fãs a cercaram, e a receberam com um bolo de aniversário com uma velinha. O festerê todo, foi por causa de seu aniversário. Fernanda completará 27 anos no dia 22. Fernanda segue para o município da família , Belo Horizonte, onde vai marcar presença em uma atração.

OPINIÃO: Deve ser muito bom mesmo ser reconhecido pelas ruas, e chegar a um local com diversos fãs te esperando. Imagine você, chegar no aeroporto após uma viajem e encontrar um mutirão de pessoas a sua espera com um bolo de aniversário? 

________________________________________________________________________________

Bom, o fim chegou. Mas não se esqueça que, se Deus permitir, esterei aqui de vota na próxima terça-feira 07, às 20h. Boa noite, e até lá!

Com as respeitosas saudações,

@Lincoln_andre

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s