Carolina Ferraz substitui Carolina Dieckmann no longa “Super Crô”

Carolina Ferraz interpretará vilã em Super Crô

Carolina Dieckmann tem uma substituta  para seu papel no filme “Super Crô“. A bela tinha deixado o elenco decido á incompatibilidade das datas de gravação do filme com a sua agenda. 

Agora, Carolina Ferraz vai assumir o posto. A xará já começou a estudar os textos para  encarnar Vanusa, a vilã do longa de Aguinaldo Silva, que começa a ser filmado dia 7.

No filme, Vanusa escraviza mulheres numa fábrica de roupas, mas sonha ter Crô (Marcelo Serrado) como seu mordomo. Casada com Riquelme (Milhem Cortaz), a perversa pede dicas do mordomo para que ela se torne uma mulher mais fina e elegante.

Henrique Oliveira

3 comentários em “Carolina Ferraz substitui Carolina Dieckmann no longa “Super Crô”

  1. Henrique Oliveira o que esta acontecendo com a Record, agora ela demite centenas de pessoas no RecNov, parou de crescer,empata quase todo dia com o Sbt na vice, sua qualidade anda em baixa, o que ta acontecendo Henrique ela irá falir,esta numa crise inreversivel e o sonho de se igualar a Globo terminou pra sempre?
    Por favor me Responda….

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s