Guia de Seriados | Semana 18/2013

GUIADESERIES

GDEST

CW aprova série derivada de The Vampire Diaries e renova mais séries

A CW deu sinal verde para The Originals, série derivada de The Vampire Diaries, um dia após a exibição do piloto  – dentro da série original.

O canal ainda renovou mais duas séries, Beauty and the Beast e Hart of Dixie, que ganharam, respectivamente, sua segunda e terceira temporadas.

Arrow, The Vampire Diaries e Supernatural já estavam renovadas.

A emissora teen deve anunciar o destino de suas outras atrações em maio.

GNOT

Scream | MTV encomenda piloto de série baseada na franquia Pânico

A franquia de terror Pânico está a caminho da TV. A MTV americana acaba de encomendar a produção de um piloto baseado na série de quatro filmes.

Intitulada Scream, mesmo título dos filmes, a série de TV ainda não teve detalhes divulgados. No momento, Wes Craven, diretor da franquia, negocia com o canal a direção do primeiro episódio.

Também não foi divulgado se Kevin Williamson, roteirista da cinessérie, se envolverá com a atração.

Scream deve ser lançada na TV americana em 2014, se seu piloto for aprovado.

The Office anuncia convidados de seu episódio final

O canal NBC divulgou a sinopse e a lista de convidados do episódio final da série The Office.

No capítulo que encerra a nona e última temporada, meses após a exibição do documentário, trabalhadores do passado e presente da Dunder Mifflin se reúnem para um casamento e uma rodada final de entrevistas. Mistérios serão solucionados e muitas pegadinhas serão feitas.

Mindy Kaling, B.J. Novak, Rachael Harris, Dakota Johnson, Joan Cusack, Ed Begley Jr., Malcolm Barrett, Matt Jones, Andy Buckley, Mike Schur e Bobby Ray Shafer farão participações especiais.

A conclusão da série, com uma hora de duração, vai ao ar em 16 de maio na TV americana.

Los Angeles – Cidade Proibida pode virar série de TV

James Ellroy, escritor do romance L.A. Confidential, que virou filme no final dos anos 90, está negociando com canais americanos sua adaptação para a TV.

A série pretende continuar os eventos de Los Angeles – Cidade Proibida e a a intenção é que seja aprovada sem passar pela fase de avaliação de piloto, já garantindo de início uma primeira temporada completa.

Se nenhuma emissora, seja de TV aberta ou fechada, se interessar pelo projeto, o autor e a produtora New Regency devem procurar canais de streaming, como o Netflix e Amazon, que recentemente começaram a investir nesse meio serializado.

O filme policial com Kevin Spacey, Russell Crowe e Kim Basinger se passa no início dos anos 50, acompanhando três detetives que usam métodos distintos de trabalho e acabam esbarrando em casos espinhosos, como crime organizado, corrupção policial e prostitutas de luxo.

Ao mesmo tempo está sendo desenvolvido um prelúdio de L.A. Confidential para o cinema, com o italiano Luca Guadagnino atrelado à direção. Há um bom tempo não se fala no projeto.

GNotfoto

The Musketeers | Veja a primeira imagem da série sobre Os Três Mosqueteiros

os-tres-mosqueteiros-serie

GNOT

True Blood | Sexta temporada divulga clipe do vampiro Eric

NBC renova Grimm e Revolution

A NBC adiantou as renovações de cinco séries: Parenthood, Revolution, Grimm, Chicago Fire e Law & Order: SVU.

Revolution e Chicago Fire foram renovadas para a segunda temporada, Grimm ganhou sua terceira e Parenthood sua quinta temporada, enquanto a veterana Law & Order: SVU garantiu seu décimo quinto ano. Todas as atrações retornam com 22 novos episódios a partir de setembro.

O canal americano deve anunciar mais renovações em maio.

Agents of S.H.I.E.L.D. | Saiba como o Agente Coulson retorna na série de TV

O site /Film detalhou o retorno do Agente Coulson (Clark Gregg), morto em Os Vingadores, na série de TV Agents of S.H.I.E.L.D. Vale lembrar que nenhum envolvido com o programa confirmou oficialmente as informações.

Atenções para os spoilers!

Segundo a publicação, no piloto, descobrimos que Nick Fury (Samuel L. Jackson) fingiu a morte de Coulson com a intenção de motivar Os Vingadores. Ao contrário dos heróis, alguns agentes da S.H.I.E.L.D. estavam envolvidos no plano, incluindo Maria Hill (Cobie Smulders).

Após o ataque sofrido no filme da Marvel, Coulson foi forçado a segurar sua respiração como parte da farsa, mesmo indo contra a opinião de seus colegas de organização. Fury o leva a um local remoto e espera a poeira (diga-se: o luto) baixar para depois ser reinserido na agência.

De volta a S.H.I.E.L.D., Coulson reúne uma pequena, mas altamente treinada equipe de agentes para enfrentar o novo, o estranho e o desconhecido, solucionando casos secretos.

A equipe é composta pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador.

Esta aventura épica sobre grandes heróis, alienígenas e o incomum vai falar sobre a condição humana através dos olhos de próprios humanos, agentes sem super-poderes, que juntos são maiores do que separados, e que podem fazer a diferença no mundo, diz a sinopse oficial.

Encomendado pelo canal ABC, o primeiro episódio foi coescrito por Joss Whedon (Os Vingadores), que também assumiu a direção. A série de TV não tem previsão de estreia.

GEpSem

E o vencedor do episódio da semana foi The Vampire Diaries com o episódio 4×21.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s