Disney Channel abusa de reprises de programas

 

Não é novidade para muitos que determinados canais de TV por assinatura abusam das exibições de um mesmo filme. Isso, que irrita alguns telespectadores é normal. Além destes canais que reprisam incessantemente esses longas, um outro chama atenção devido ás suas reapresentações.

É o voltado para o público infantil Disney Channel.  Determinadas atrações, como aponta o jornalista Flávio Ricco, daqui há alguns tempos poderão ser considerados uma espécie de novo ”Chaves” ou ”Pica-Pau”. Alguns exemplos disso são as exibições de ”Violetta”, Jessie”, ”Austin e Ally” e ”Phineas e Ferb”.

Este último por exemplo, será exibido por quatro vezes na Segunda-Feira (06), segundo consta na grade de programação. Um exagero.

@leonaardogsilva 

4 comentários em “Disney Channel abusa de reprises de programas

  1. Concordo ta abusando muito de reprises, e isto é uma porra, vão tomar no cu bando de fudido do karalho aff ate 2011 o canal era uma maravilha e agora viro uma porra so com serie besta tipo aquele cacete de stan, o cão blogueiro aff que merda vei e jessie ta uma porra chata pra mim o disney channel morreu.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s