Este Domingão vem recheado de atrações para divertir o seu fim de semana! Para começar, os protagonistas feras da nova novela Sangue Bom vão estrear o novo game Quem Está Mentindo? Você vai poder acompanhar Humberto Carrão, Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo e Sophie Charlotte em um desafio incrível!
Outra atração deste programa é o retorno de Lulu Santos! Ele vai ao palco para conversar com o Faustão e cantar grandes sucessos, tanto dele quanto de Roberto Carlos e do parceiro de longa data do Rei, Erasmo Carlos. O jurado do The Voice Brasil com certeza vai levantar a plateia e a galera de casa em um show muito bacana!
O Giro Domingão também volta com mais uma aventura de Carol Nakamura pelo Brasil! O que será que a japa aprontou desta vez? Ela já pegou filhotes de jacaré, foi conferir o animado Carnaval de Recide e Olinda e conheceu um casal que tem tudo em dobro. Assista ao programa e descubra onde Nakamura estará desta vez!
E tem mais! Depois do fim dos três confrontos do Dança da Galera, os famosos voltam para comentar as histórias mais incríveis do quadro. Fernanda Motta, Ricardo Pereira, Monique Alfradique e Sérgio Marone vão ao palco para mostrar a cara do Brasil em rede nacional. É imperdível! E ainda vai rolar as Vídeocassetadas.
Divulgação Globo
Com certeza, vai ser mto bom!
Lulu Santos !!!! Simplesmente INCRÍVEL, arrasando como ninguém,caiu como uma luva as músicas bjs Lulu te adooooooooooooooroooooooooo
Lulu Santos!!! Parabéns vc emociona arrebenta talento inagualável, simplesmente não poderia ser melhor, amanha mesmo vou comprar se novo CD Bjsssss Lulu te adoooorooooooooooooo