Glória Perez não aceita fracasso de sua obra

 

Glória Perez, autora de grandes sucessos da Globo não admite que sua atual obra seja um dos maiores fracassos da emissora nos últimos tempos. Talvez por isso, por estar acostumada a se dar bem com outras produções. A novelista que sempre utiliza sua conta no Twitter para explicar, evidenciar alguns fatos de sua  e deixar algumas coisas mais claras para o público – já que boa parte dele se perde com tantos furos – também anda dizendo que há profissionais que são pagos para criticarem ”Salve Jorge”.

Assumir de uma vez que a história é mal-sucedida não seria mais digno ?

Na madrugada desta segunda, Glória escreveu no Twitter que esses tais profissionais recebem R$ 15 mil reais para criticarem a novela. Resta saber como ela descobriu isso (se descobriu…), e já que o fez, poderia também nos esclarecer como.

”Trollar novelas, panfletar para politicos, tem gente paga pra tudo isso: trollar Salve Jorge está rendendo 15 mil [reais]”, escreveu ela, sem ao menos citar nomes.

É evidente que Glória Perez está realmente irritada com tantos comentários acerca de ”Salve”, afinal, a história ficou famosa por fugir da realidade mais do que o tolerável, quando se levado em conta que ela é uma obra de ficção, e por seus furos de roteiro, e pelos tantos desaparecimentos de atores, além de mais algumas coisas surreais, descaracterizando-a como uma autora de êxitos.

@leonaardogsilva 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s