Glória Perez, autora de grandes sucessos da Globo não admite que sua atual obra seja um dos maiores fracassos da emissora nos últimos tempos. Talvez por isso, por estar acostumada a se dar bem com outras produções. A novelista que sempre utiliza sua conta no Twitter para explicar, evidenciar alguns fatos de sua e deixar algumas coisas mais claras para o público – já que boa parte dele se perde com tantos furos – também anda dizendo que há profissionais que são pagos para criticarem ”Salve Jorge”.
Assumir de uma vez que a história é mal-sucedida não seria mais digno ?
Na madrugada desta segunda, Glória escreveu no Twitter que esses tais profissionais recebem R$ 15 mil reais para criticarem a novela. Resta saber como ela descobriu isso (se descobriu…), e já que o fez, poderia também nos esclarecer como.
”Trollar novelas, panfletar para politicos, tem gente paga pra tudo isso: trollar Salve Jorge está rendendo 15 mil [reais]”, escreveu ela, sem ao menos citar nomes.
É evidente que Glória Perez está realmente irritada com tantos comentários acerca de ”Salve”, afinal, a história ficou famosa por fugir da realidade mais do que o tolerável, quando se levado em conta que ela é uma obra de ficção, e por seus furos de roteiro, e pelos tantos desaparecimentos de atores, além de mais algumas coisas surreais, descaracterizando-a como uma autora de êxitos.
@leonaardogsilva