Mesmo com ”festival” de anão, programa ”Eliana” vence ”Gugu” em Abril

 

Mesmo com o sensacionalismo da concorrente, o SBT e Eliana tem motivos para comemorarem graças ao bom desempenho apresentado pelo programa da loira na emissora. Segundo consta, ele foi vice-líder no mês de Abril. Os dados mostram que o dominical se manteve com uma média de 7,5 pontos em seu horário de exibição, das 15h00 ás 19h00, contra 7,1 da Record, que não ficou para trás e que obteve um bom desempenho.

A emissora dos bispos, também no mês passado, viu o ”Programa do Gugu” na vice-liderança – muitas delas, com altos picos graças a presença de Marquinhos, o anão, no palco. A atração também se posicionou na segunda colação com 9,1 de média em seu horário cheio, das 15h30 ás 19h30. O SBT, na faixa, obteve 8,3.

@leonaardogsilva 

2 comentários em “Mesmo com ”festival” de anão, programa ”Eliana” vence ”Gugu” em Abril

  1. Leonaardo esse site é imparcial, você não pode usar o termo “sensacionalismo” para se referir a uma emissora ,q logicamente vc fala da Record q concorre diretamente com a Eliana. Éh muito feio o q vc fez nenhuma emissora deve ser apelidada por voces postadores,pois devem ser impaciais. Chamar uma emissora de sensacionalista,mesmo q ela seja,é muito feio para um postador logo do clubdatelevisao q nao faz esse tipo de coisa
    Peco como leitor q o Henrique Oliveira ou alguem do site tire esse termo feio q éh “sensacionalismo” nao pega bem para o site,ok, retirem o termo porfavor.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s