Nesta segunda-feira, 6 de maio, reestreia no SBT a novela Rubi. Com um enredo cheio de reviravoltas, a novela produzida pela Televisa irá substituir A Usurpadora, que chega ao fim no dia 10 de maio. No elenco da trama nomes de peso como: Bárbara Mori, Eduardo Santamarina e Jacqueline Bracamontes.
A novela protagonizada por Bárbara Mori, conta história de uma bela mulher que esta em busca de um grande amor mas também tem o desejo de ser rica. Ao conhecer o namorado de sua melhor amiga, Maribel (Jacqueline Bracamontes), Rubi decide optar por ficar com alguém que não ama mas é milionário, a ambição fala mais alto e faz ela lutar contra seu próprio desejo de amar.
A aposta é que a novela mantenha os índices de “A Usurpadora” ou até eleve sua audiência. A novela foi muito pedida pelo público que fez a emissora mudar de ideia entre exibir “O privilégio de amar” e trocar pela trama da “descarada”. Qual a sua aposta para a estreia de Rubi?
Henrique Oliveira
acredito que vai dar audiencia sim mas vai ficar sempre na vice-liderança
Deve dar muita audiência e o SBT deveria também fazer do mesmo jeito que fez com as novelas da Thalia, colocar suas continuações, pois Rubi se nao me engano tem uma segunda parte e o SBT poderia investir nessa estréia também, e apostar nas outras novelas de sucesso como primeiro amor a mil por hora, carrinha de anjo, etc.
acho que vai dar 8 pontos
A minha aposta é q Rubi provavelmente terá boa audiencia em todos os capitulos, é das mais bem sucedidas novelas mexicanas aqui n Brasil 🙂
ass.: Raphael Guedes Marinho.
Creio que terá melhor audiência que a Globo, o problema que a a emissora global paga fortunas para o ibope deixá-la sempre em primeiro… Adooooooro a Rubi é bem melhor que a Usurpadora, pois enquanto a Paulina Martins ( a usurpadora) tinha o frouxo e sem personalidade do Carlos Daniel, na novela Rubi, tem o Alessandro que é um homem de verdade e que faz nós mulheres delirarmos… E ainda a química entre Alessandro e a Rubi é óóóóóó´tima, coisa que não se vê há muito tempo nas nossas novelas brasileiras.