Novela de Carlos Lombardi na Record poderá estrear apenas em 2014

 

Ano passado, foi comentado sobre a nova política que a Record adotaria diante de suas novas novelas. Não seguindo o exemplo de muitas delas, que contaram com um número excessivo de capítulos, seriam exibidas com uma duração bem menor. Fora isso, havia até uma fila de autores para seu principal horário. Algo jamais visto até então.

A primeira delas era ”Dona Xepa”, seguida por ”Pecado Mortal” e uma outra história de autoria de Christiane Fridman. Porém, tudo desandou. Agora, não se fala em apenas 65 capítulos para ”Xepa”, e sim 96 – sem citar os boatos, que dão conta de 200. 

”Pecado Mortal”, que tem todo seu elenco escalado e cujo gravações deveriam ser realizadas ainda neste ano para que sua estreia também ocorresse em 2013 poderá ficar apenas para o ano seguinte. Segundo o jornalista Flávio Ricco, deverão espichar a trama de Gustavo Reiz ”até onde der” e colocar no lugar de ”Pecado” uma outra de Christiane Fridman. Esta teria preferência justamente pelos seus custos de produção, inferiores aos do folhetim de Carlos Lombardi.

@leonaardogsilva 

13 comentários em “Novela de Carlos Lombardi na Record poderá estrear apenas em 2014

  1. Agora voce provou Leonaardo q vc nao quer ouvir as informacoes de seus leitores como eu pois apagou a minha, vc quer Monopolizar a noticia ne,quer ser o dono da verdade, mas antes de vc querer isso pare de mentir pois todos q seguem o tuitter do carlos lombardi sabem q oq vc postou éh FALSO. Respeite seus leitores e os ouca, OK RAPA

  2. Éh falsa Leonardo, nao preciso esperar, pq éh preferivel acreditar no Autor do q em vc q nem ta la na record. Ok ,agora pare de mentir, ouviu?!!

  3. Olha quem fala um fan do Sbt que fracasa mais que qualquer emissora, carrosel é uma sorte q tiveram mas nao vai se repetir. Kkk

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s