”Jornal do SBT – Manhã” ganha mais tempo no ar

 

Possivelmente satisfeito com os números de audiência apresentados pelo ”Jornal do SBT – Manhã”, a direção da emissora resolveu que ele deverá permanecer no ar por mais algum tempinho. O telejornal apresentado por César Filho, que se inicia ás 6h00 ganhará mais 15 minutos de duração á partir da segunda, 20.

Desta forma, ele acabará ”roubando” um curto espaço da atração seguinte, o ”Carrossel Animado”. O infantil deverá começar logo após seu fim, ás 08h15, permanecendo no ar por apenas 45 minutos.

Rapidinhas da TV

Inacrê!

Val Marchior, que deu uma ”sumida” após o fim do Mulheres Ricas se casará ainda este ano. Como tudo o que ela faz gera polêmica, desta vez não seria diferente. O que gera comentários agora é o escolhido para ser seu noivo: nada mais, nada menos que Evaldo Ulinski (poderoso e riquíssimo empresário do Paraná) com quem ela tem dois filhos. Detalhe: a filha do milionário da Big Frango deu uma declaração onde disse que em hipótese alguma ele pode se casar com Marchiori, tudo porque… já é casado ! xi…

Outro detalhe

Esse tal empresário, poderoso e milionário foi o responsável por deixar muita gente com a pulga atrás da orelha. Ano passado ele fez uma série de acusações contra Val, dizendo que ela era prostituta de luxo e que não dava importância alguma aos seus filhos.

Sucesso

La Descarada também anda fazendo a alegria dos profissionais do SBT. A mexicana ”Rubi” segue os passos de ”A Usurpadora”, ”Maria do Bairro” e outras pelas tardes. Na última sexta-feira, por exemplo, a trama foi líder junto á Globo com 7 pontos de média.

@leonaardogsilva 

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s