Rapidinhas Dos famosos | 16ª Edição

Boa noite, leitor! Pra quem sentiu saudades, minha ausência tem explicação. Minha pobre pessoa estava sobrecarregada, e isso no mesmo dia de uma consulta médica, onde o tempo não foi suficiente para conciliar as duas coisas. Mas agora, vamos voltar com as nossas rapidinhas, com muitas novidades pra você! Confira:

PI PI PI OLHA O RECALQUE

Pra quem acompanha Salve Jorge, sabe que, Maria Vanúbia deixa marca por onde passa. Nas últimas semanas parece que a novelinha decolou, e a traficada da vez é ela mesma. Com seu jeito todo orgulhoso, sempre com uma resposta na ponta da língua, viajou para o exterior. Seus bordões não nos deixam enganar que, ao menos isso, a autora acertou na novela. Veja alguns: “Eu sou Maria Vanúbia, não sou bagunça”, “Eu sou brilho, você é purpurina” “Querida, você ta no barco, eu to no Iate”.

OPINIÃO:  Realmente, ela é a única que vai me deixar saudades na novela. Uma personagem divertida, animada, e com um belo corpo exibido na “lage”. Pelo menos em uma coisa a autora acertou.

CINCO ESTRELAS

Paula Fernandes estava sendo observada por um sindicato rural, a fim de contrata-la para a realização de um show, porém, não existem hotéis cinco estrelas nas proximidades da região, sendo assim, a cantora não aceitou subir no palco.

OPINIÃO: Uma cantora que veio das cinzas, hoje exige hotel cinco estrelas. Depois ainda diz que é humilde. Só pelo fato de cantar bem, não quer dizer que um hotel de classe inferior a ela, seja ruim. 

NADA DE PLANOS

O ator global Rodrigo Lombardi, o Théo de Salve Jorge, confessou que até o momento, não tem em mente nem um projeto profissional  para quando acabar seu trabalho na novela de Glória Perez. O ator ainda disse que não consegue pensar em nada que não seja em suas merecidas férias, que pretende passar junto da esposa e do filho.

OPINIÃO:   Ha tempos que o ator não pensa em outra coisa a não ser em suas férias. Sobrecarregado do trabalho, ele vai deixar que o filho escola o roteiro de viagens, que privilégio, em! 

BÚZIOS E TARÔ

No Rio de Janeiro, a triz Deborah Secco tem frequentado com assiduidade uma cartomante. Deborah parece estar bem interessada nas previsões do seu futuro, ainda mais, no qual se refere a sua vida de amor. Ela há pouco tempo, começou a namorar com o cantor Allyson Castro. Pelo visto, para ela, as cartas não mentem.

OPINIÃO: Se a moça acredita nessas coisas, não tem por que ela não frequentar. Se bem que, devemos tomar cuidado com as inúmeras charlatãs que se alastram pelo mundo. Algumas ao sabem de nada e se acham as “cartomantes”.

_________________________________________________________________________________________

Obrigado por acompanhar a coluna! Até a próxima quinta-feira, se Deus quiser! 

Com as saudações, 

@Lincoln_andre

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s