Carrosel – Matilde conta que teve ideias para angariar fundos às comunidades africanas, e quer aplicar suas ideias na Escola Mundial.

Koki e Paulo leem a carta de desculpas à turma. Ao final, a classe aplaude com má vontade. Matilde fala de seu projeto a Renê, que fica assustado quando ela começa a guinchar como macaco. Helena faz Paulo elogiar os colegas de sala, um por um. Ao fazer cooper, Olívia encontra jornal que traz na reportagem da capa, diretora que é homenageada pela presidenta por inserir em sua escola projeto ambiental e sustentável. A diretora sonha em ter o mesmo mérito. Pelas ruas, Matilde pede ajuda à África aos passantes, mas não tem sucesso. Ela e Olívia se encontram. A diretora diz a Matilde que está disposta a participar do projeto dela. Matilde fica desconfiada. As duas preparam uma expedição ao zoológico para conhecer os animais da África e também captar material para um documentário.

Um comentário em “Carrosel – Matilde conta que teve ideias para angariar fundos às comunidades africanas, e quer aplicar suas ideias na Escola Mundial.

  1. Pingback: ”Carrossel”: Paulo e Kokimoto terão que se desculpar com a classe | CLUB TV - Audiência da TV | Ibope da TV | Notícias da TV | Notícias dos Famosos

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s