Eliana é a arma do SBT para barrar Dona Xepa

Eliana participa do Programa do Ratinho

O quadro “Dois Dedos de Prosa” do Programa do Ratinho desta terça, 21 de maio,  recebe a apresentadora Eliana. A apresentadora é a convidada do programa parar relembrar momentos curiosos e divertidos de sua vida e carreira na televisão. Além disso vai interagir com o apresentador e responder perguntas dos internautas.

Nos bastidores, a participação de Eliana é vista como estratégia da emissora de Silvio Santos em tentar barrar a estreia da nova novela da Record, Dona Xepa. Só que além do reforço de Eliana a programação promove um capítulo especial de Carrossel antes do Ratinho e após o programa a exibição do filme inédito “Um sonho Possível”, que rendeu Oscar de melhor atriz à Sandra Bullock.

Será que a estratégia do SBT vai dar certo? Qual a sua aposta pra estreia de Dona Xepa?

Henrique Oliveira

4 comentários em “Eliana é a arma do SBT para barrar Dona Xepa

  1. Na verdade Tudo pode acontecer, Dona xepa pode ser sucesso com 15 pontos pois teve uma enorme divulgacao ou pode ser um fracasso e da os mesmos 6 pontos fazendo o Sbt explodir com 8 ou ate 10 pontos no horario com a eliana no ratinho junto com filme. Ou seja é um tiro no escuro para ambas as emissoras.

  2. A programação da record e uma besteira, são programas chatos e cansativos e sem nenhuma moção social já que o nível e baixíssimo e não transmiti nenhum conhecimento e muito menos o tão esperado entretenimento. A record esta a passos muito lentos para sequer ser considerada uma concorrente a altura do SBT e muito menos para chegar a ser considerada uma ameaça a programação da Globo.

  3. A record tem seus defeitos Herica como o Sbt tambem. Agora vc falar q a Record nao chega a altura de ser concorrente do Sbt? Entao me explica porque na maioria das vezes a Record fica na vice e o sbt em terceiro nas medias-dias em? Mesmo q seja em decimos o sbt so as vezes consegue, mas na maioria perde p record, e olha q o sbt te carrossel, e continua Perdendo. Se a record nao fosse a altura do sbt. As duas nao brigariam pela vice, e o sbt taria na vice isolada. Coisa q o sbt nao ta nao. Nao seja alienada, independente p quem vc torça ok. Pork a briga pela vice ta longe de ter um vitorioso ainda ok menina.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s