Record estreia ”Dona Xepa” nesta Terça (21)

 

A Record estreia nesta Terça-Fera, 21, a novela ”Dona Xepa”. Para quem não sabe, ela é uma obra de autoria de Pedro Bloch, que em anos atrás se tornou a primeira novela a ser exibida na faixa das seis horas da noite, na Globo, tendo autoria de Gilberto Braga. Mais tarde, um outro remake iria se originar á partir daquela história. Seria a mal avaliada ”Lua Cheia de Amor”, também da mesma emissora.

Agora, é a vez da Record apostar suas fichas na história da feirante Xepa e criar sua própria versão, que estreia logo mais, em substituição a ”Balacobaco”. A trama conta com Ângela Leal no papel principal – uma feirante que se desdobra para dar o melhor para seus maiores tesouros, seus dois filhos: a advogada, ambiciosa e vilã Rosália (Thaís Fersoza) e Édison (Arthur Aguiar). A primeira, sonha em ser rica e não medirá esforços para dar um golpe em um desavisado para satisfazer suas vontades.

O folhetim também contará com uma mistura de situações vividas por Xepa em seu trabalho, como sua relação de amizade e inimizade com seus vizinhos, fofocas, e barracos. Também farão parte da composição da história: mistérios, o convívio familiar, e forte apelo popular.

@leonaardogsilva 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s