Sônia Baga teria exigido R$ 200 mil á Globo para participar de novela

Globo se assusta com exigências de Sônia Braga

A Globo tem tentado fazer acordos para trazer de volta ás telinhas brasileiras a atriz Sônia Braga. A veterana teria sido escalada para participar de Salve Jorge, mas o acordo esfriou.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a atriz teria feito algumas exigências para a Globo. Para fazer a participação na trama de Glória Perez, ela teria pedido nada mais nada menos que 200 mil reais; valor ainda considerado baixo comparado ao que a emissora paga aos seus atores mais experientes como Fernanda Montenegro, Glória Menezes por exemplo.

Mas o que assustou a emissora carioca foram as mordomias. Ela exigiu uma quantia em dinheiro para trazer seus pertences dos EUA – lugar onde atualmente reside e trabalha – e outra para que ela possa se hospedar num hotel cinco estrelas. Meras regalias que iriam além do valor do salário fixo.

Sônia Braga já realizou diversos trabalhos nos Estados Unidos, protagonizou episódios de diversas séries conhecidas mundialmente, além de fazer três longas. A ideia da Globo é que ela faça uma participação especial na novela “Em Família” (Título provisório), prevista para estrear em 2014.

Henrique Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s