Veja em Dona Xepa (23/05/2013) – Dorival conta para Édison que Xepa recebeu uma ordem de prisão

Xepa se desculpa com o fiscal, que a ignora e a ofende. Para ajudar à amiga, Matilda e Terezinha entram na briga e afirmam que todos os trabalhadores da feira irão presos também. Édison engana Rick e diz que alguém alertou aos professores sobre a postagem do vídeo. O jovem se irrita com a possibilidade de expulsão da faculdade e acredita ser de Lis a culpa. Miro assiste a discussão de longe. Benito diz aos bandidos da área que estava apenas indo trabalhar e conta sobre o assalto na casa de Xepa, deixando os criminosos alarmados com a situação da feirante. Os bandidos decidem acompanhar Benito até a Vila, mas fogem ao ver os policiais. Rosália reclama da demissão com a secretária e destrói a sala de Marcos. Lis conta para Cintia que Rick a intimou a ir à festa da faculdade e decide ir à feira para saber a repercussão do vídeo. Miro finge saber do vídeo e dá apoio a Édison. Pérola garante para Júlio César que abre mão do seu emprego no conselho da “Sabor e Luxo” para o bem do relacionamento de Isabel e Vitor Hugo, mas reclama do comportamento do rapaz. Meg e Lady escutam a conversa escondidas e ficam surpresas com a atitude de Pérola.

Terezinha conta para Dafne e Graxinha que o fiscal voltou e a mulher fruta resolve aproveitar a oportunidade. Rosália caminha perturbada pela rua, quando esbarra em Yasmin e decide guiá-la até a entrevista no ateliê de Catherine. Dorivaldo conta para Édison que Xepa recebeu ordem de prisão. O jovem decide ajudar a mãe, mas se detém ao ver Lis, que a defende. Vitor Hugo, preocupado, decide ir à empresa e Isabel segue para a prova do vestido de noiva. Pérola conta para Feliciano seu plano e o deputado reclama por ela arriscar o emprego na empresa. Ela aproveita para alarmá-lo e diz ao marido que Lis estava indo para a feira na Vila. Benito estranha o comportamento de Édison, que alega precisar da ajuda de sua irmã advogada. Rosália nega o pedido do irmão e diz que está auxiliando Yasmin. Matilda instiga a multidão que entra no camburão antes de Xepa. Feliciano aparece na região da Vila, Lis observa atenta ao discurso do deputado, que finge gostar da região. Entretanto, Dafne rouba a atenção dos fotógrafos ao aparecer de biquíni na feira.

Benito nota que Édison está com vergonha de se expor na frente de Lis e mostra sua decepção. Meg fica transtornada ao ver antigas caixas e expulsa Lady do seu quarto. François marca uma reunião com os executivos, avisando a ausência de Vitor Hugo e surpreende Júlio César durante o jogo de tênis. Xepa agradece a ajuda de Feliciano, que se coloca ao dispor dos feirantes e flerta sutilmente com Dafne, antes de ir embora. Rosália finge estar à procura da vaga de ajudante, deixando Yasmin pasma. Lis abraça Xepa, que fica comovida com a atitude da menina. Graxinha resolve bisbilhotar o imóvel de Robério e acaba sendo imobilizado pelo rapaz. Gisele foge ao ver a mãe de biquíni na feira e Dafne segue a filha até a casa de Geni. Xepa vibra ao ver Édison, que comenta sobre a retirada do vídeo da internet e esconde seu constrangimento ao ouvir sua mãe falar que quase foi presa. Graxinha estranha os objetos nas caixas de mudança de Robério e explica queria apenas dar boas vindas ao novo morador. Isabela decide fotografar o seu vestido, ainda incompleto, e Rosália a observa.

Feliciano paga a propina do fiscal, dos policiais e do fotógrafo e agradece a ajuda para sair como herói na situação diante do problema na Vila. O deputado permite a divulgação das fotos, mas pede que as imagens de Dafne sejam enviadas para o seu e-mail pessoal. Lis fica satisfeita ao saber que o jantar de confraternização vai acontecer e Júlio César diz que tem bons motivos para comemorar. Os bandidos interrogam os moradores com violência para descobrir quem roubou a casa de Xepa. Victor Hugo aparece no atelier para falar com François e Isabela se esconde. Rosália aproveita para se aproximar do empresário. Catherine se incomoda com o comportamento de Rosália, que finge ser uma futura cliente. Xepa reclama com o retrato do marido e tem uma ideia. Benito pergunta a Dorivaldo sobre o segredo de Esmeraldino, quando Édison aparece e exige saber a verdade sobre o pai.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s