Ex-Chacretes reprovam personagem de Amor à vida

Personagem de Elizabeth Savalla é duramente criticada por ex-chacretes

A Globo nunca iria imaginar que causaria tanta polêmica a sua  novela. Amor à vida recebe mais uma reclamação para a lista; A trama de Walcyr Carrasco é duramente criticada por ex-chacretes, que alegam que a trama denigre a imagem delas e do antigo trabalho que faziam.

Segundo o site Famosidades, a polêmica envolve a personagem Tetê Para-Choque e Para-Lama, que no capítulo exibido na noite desta quarta-feira (22) teria dado a entender que vive fugindo da polícia, após ter se prostituído para sustentar a filha.

A maior indignação seria o fato de como ficou a vida da ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla) após a morte do apresentador. A personagem teria usado drogas e feito programa.

Márcia Val, ex-Integrante do “Cassino do Chacrinha” reclamou ao diretor da novela, Wolf Maya, alegando que a trama denigre a imagem de muitas mulheres mães de família batalhadoras.

Nem toda chacrete fez programa, usou drogas ou se prostituiu. Como você acha que uma filha de ex-chacrete se sente ao ouvir um diálogo desse?“, é o que diz um dos trechos do e-mail endereçado ao diretor geral da trama.

Henrique Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s