Legendários (25/05/2013) – Marcos & Belutti animam o programa e mostram seus talentos

Legendários: hoje 25/05/2013

O Legendários deste sábado, 25/05, começa com o clima lá no alto e traz as duas novas sensações do funk: o Bonde das Bonecas e Moleques Bolados. Enquanto o primeiro grupo canta e dança a música “O Quadradão”, o segundo chega com tudo e coloca todo o elenco para aprender a dançar “Passinho da Barata”.

Marcos & Belutti participam do Legendários

E não para por aí: pela primeira vez a dupla Marcos & Belutti vem ao palco do programa e, além de tocar ao vivo seus grandes sucessos, Belutti se mostrou um grande imitador – divertiu todos com suas imitações de Marcelo Rezende e Bob Esponja. Pra fechar o musical, a banda Onze e 20 toca seu grande sucesso “Meu lugar”.

Quem também esteve no programa foi o casal de atores Ricky Tavares e Marcela Barrozo, que interpretou os personagens José e Diná na primeira fase da minissérie “José do Egito”. Eles encararam o jogo Quem é o dono?, no qual precisam adivinhar a quem pertence cada um dos objetos colocados em cena. Uma das peças é de um famoso que tem sua identidade escondia: ele é o Artista Misterioso.

Galãs da nova novela da Record, “Dona Xepa”, Maurício Mattar e Alexandre Barillari participam de um dos quadros mais divertidos do programa: Loba em Pele de Cordeiro, um jogo em que precisam adivinhar qual das ovelhinhas na verdade é uma loba, ou seja, uma bela quarentona, observando a única parte do corpo das participantes que fica à mostra, as pernas.

E o programa ganha ares internacionais. Mion estreia uma série de matérias que fez em Miami. Na primeira parte, o Legendário vai a um jogo de basquete da liga profissional americana (NBA) e acaba entrando nos bastidores da partida. Será que ele tirou foto com algum ídolo do esporte mundial?

O Vale a Pena Ver Direito, dessa vez em ritmo latino, fica por conta da análise de desempenho de Marcos Mion ao lado de Rodrigo Faro, Yudi, Micael Borges e Latino em uma releitura que fizeram do antigo grupo Menudo.

Divulgação Record

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s