Agora é Tarde (29/05/2013) – Programa reapresenta entrevista com Márcio Ribeiro

Agora é Tarde (29/05/2013)

Agora é Tarde reapresenta nesta quarta-feira, dia 29, a entrevista com humorista Márcio Ribeiro, conhecido do público por ter participado dos programas infantis “X-Tudo” e “Rá-Tim-Bum”. Segundo informações do facebook do ator, ele morreu nesta quarta, aos 49 anos, por decorrência de complicações cardíacas.

Agora é Tarde reapresenta entrevista de Danilo Gentili com Márcio Ribeiro
Para Danilo Gentili, o comediante falou sobre o tempo em que trabalhou na televisão. “Eu odeio criança. Ô raça”, revelou. “Os programas só funcionavam porque eu trabalhava para criança. Se eu estivesse trabalhando com as crianças, não durava duas semanas”, disse.

Questionado se ele se divertia durante as gravações, o ator afirmou que adorava. “Era muito legal. Os caras pagavam para você fazer bobagem”, contou ao assistir um vídeo em um parque de diversões nos Estados Unidos. “Igual a você aqui”, brincou Ribeiro com Gentili.

O humorista também falou sobre sua versatilidade e sobre os locais que já teve oportunidade de trabalhar. “Trabalhei na Band, fiz a Escolinha do Magal”, disse. “Desculpem por isso!”, falou aos risos. “Também trabalhei na Globo, com Malhação, no SBT”, finalizou.

Ao final do programa, Márcio Ribeiro relembrou a época em que foi apresentador do “X-Tudo” ao fazer uma experiência ao lado de “T-Tudo”, o primo do boneco “X” que o acompanhava no programa infantil.

Confira a reapresentação da entrevista completa no Agora é Tarde na noite desta quarta, na tela da Band ou pela rádio BandNews FM

Divulgação Band

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s