Mais Você (30/05/2013) – Renata apresenta sua recepção no Jogo das Panelas VI

Mais Você (30/05/2013)

“Cozinhar é uma forma de relaxar”. É assim que a decoradora de eventos Renata, de 42 anos, resume o seu sentimento pela culinária. Apesar de nunca ter feito um curso de gastronomia, a paixão pelo tema é tão forte que ela coleciona receitas que vê na TV, na internet, compra livros e até está montando um caderno que pretende deixar para a filha.

Renata recepciona os concorrentes com o tema 'Pedacinho da Bahia' (Foto: Mais Você / TV Globo)

Participar do Jogo de Panelas VI, então, é a realização de um sonho, afinal, como ela mesmo conta, preparar pratos e decorar a casa para receber os amigos faz parte da lista de coisas que mais gosta de fazer. “Adoro preparar novidades e cuidar dos detalhes de tudo que envolve ‘receber alguém’, desde a comida até a decoração”, diz Renata, que escolheu como tema do jantar “Um pedacinho da Bahia”.

O gosto pela culinária surgiu quando ela ainda era criança e acompanhava a avó fazendo bolos de aniversário durante a madrugada. “Adoro esse universo e aprendi e aprendo a cozinhar fuçando e testando tudo que tenho vontade”, ensina a decoradora, que já tem um destino certo caso leve o prêmio de R$ 10 mil: “Vou fazer um jantar na minha casa para meus amigos e família que torceram por mim e com certeza uma viagem com meu marido e minha filha”.

Não perca o Mais Você desta quinta, a partir das 08h30!

Divulgação Globo

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s