Rapidinhas #01 – Um giro pelo mundo da televisão

Notícias dos bastidores da tv

Por Henrique Oliveira

Essas são as Rapidinhas do CLUB, mais uma novidade lançada em pleno feriadão pra deixar vocês ainda mais informados. Aqui nas rapidinhas vocês conferem o que ainda não foi destaque na nossa redação. Confiram o que rola no mundo televisivo nesta primeira edição.

Trote: O apresentador Marcos Mion foi vítima de uma pegadinha de sua própria produção, o desenrolar dessa trama o fez parar numa praia gay, nos Estados Unidos. As cenas vão ao ar na edição deste sábado do Legendários.

Fim de linha: Contrato de Adriane Galisteu com a Band termina nessa semana, só a partir daí poderemos saber o verdadeiro destino da apresentadora.

Fim de linha 2: A Record não renovou os contratos dos humoristas Tiririca e Pedro Manso. 

Equipe do Festival Sertanejo se reune e posta foto dos bastidores na internetJornalismo SBT I: Surge na internet vinhetas dos telejornais do SBT em formato de alta definição. Na verdade isso não é atoa, os comentários nos bastidores é que essa implantação do sistema, inclusive na transmissão dos informativos, deve acontecer muito em breve.

Jornalismo SBT 2: O “Jornal do SBT”, comandado por Carlos Nascimento e Karyn Bravo ganhou destaque na mídia e no público. A atração que vem marcando bons índices de audiência agora tem enchido os olhos. Muitos já sugerem que o “casal” assumam a bancada do SBT Brasil. O engraçado é que isso já aconteceu, antes mesmo da chegada de Sheherazade.  Como mudam de ideia né?

Foi um Anjo: O vice presidente comercial da Record negou que Roberto Justus teria salvo o Programa da Tarde, atração comandada por Ticiane Pinheiro e cia. Segundo ele, esse patrocínio é apenas 3% de todo faturamento da atração, que ganha muito mais.  Então ta!

Na cola: “Os Simpsons” reagiu na audiência na noite dessa terça (28). A série animada exibida pela Band se aproximou da Record. A série marcou 5 de média, em dados comparativos, o SBT fechou com 7 exibindo programa do Ratinho, e 6 da Record, que exibia CSI.

Ta registrado: A Globo mantém em registro o titulo “Em nome do filho”, título provisório de Amor à vida. A emissora pretende usa-lo em uma nova novela ou seriado.

Mudança de casa: O boato da vez é que Vildomar Batista pode aceitar convite e assumir a superintendência artística da RedeTV!. Vamos aguardar.

De cara nova: O programa Eliana promete algumas novidades nas próximas semanas. Primeiro tem a reestreia do “Dicas Incríveis” em novo formato. A Sueli vai agora na casa dos telespectadores diretor para pôr a mão na massa. Além disso, tem a nova temporada do “Beleza renovada” que já esta sendo gravada. Outras novidades são guardadas sob sigilo.

Por hoje é só, gostaram da novidade? Comentem deixem seu recado!
Sugestões ou elogios entrem em contato com henrique_oliveiras@live.com

Um comentário em “Rapidinhas #01 – Um giro pelo mundo da televisão

  1. O Programa da tarde realmente não tem somente 1 patrocinador, não sei se realmente o patrocinio da tinturaria representa so 3%, Mas o fato é q o programa tem mais de 1 patrocinio Sim. Roberto justus nao deve ter salvo o programa nao, mas concerteza deve ter renovado com a tinturaria porque deve dar muito faturamento para o Prog.da tard. Mas nao eh o unico patrocinio. A Record deve ter deixado o programa no ar ate dezembro por outros motivos, talves porque ja tenha tentando de tudo a tarde, entao ensistem no programa, ate mudaram o diretor e juntaram a producao com a do Hoje em dia em um tal Nucleo de variedades, nome dado pela propria emissora.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s