Veja em Dona Xepa (30/05/2013) – Rick se irrita com Édison, que o acusa de ser irresponsável por dirigir bêbado

Rosália encontra as fotos de Vitor Hugo e Júlio César brigando no jornal e as guarda. Xepa encara o bandido e diz que se ele está roubando por necessidade pode ajudá-lo com as sobras da feira. O criminoso fica desnorteado, mas exige a jóia da feirante e ameaça Camila com a arma. Rick se irrita com Édison, que o acusa de ser irresponsável por dirigir bêbado. Rosália chantageia Marcos e pede dinheiro para guardar segredo sobre o caso deles. Liz encontra Júlio César desmaiado no chão, Meg se desespera e Lady chama a ambulância. Vitor Hugo chora ao ver o pai no hospital, mas é amparado por sua irmã. Xepa entrega o anel ao bandido, que foge. Benito escuta os gritos da feirante e segue o ladrão. Miro aparta a discussão de Rick e Édison. Marcos ameaça Rosália, mas decide gratificá-la por sumir da vida dele.

Geni tenta acalmar Xepa, e Benito conta que o bandido fugiu, mas tinha companhia, deixando Dorivaldo desconfiado. Cintia pede para Édison não discutir com Rick, mas o jovem se mostra irredutível. François decide visitar Júlio César e Isabela pede que ele deixe apenas a família no quarto do empresário. Xepa expulsa os amigos de casa e diz ao policial que o bandido roubou apenas seu anel. A feirante conta sobre sua visita ao ouvires a pedido de Édison e Dorivaldo se sente culpado por ter conversado com o rapaz. Yasmin avisa que Catherine a está pressionando e Rosália garante que tem uma solução. Dafne atende Robério de toalha e deixa Matilda furiosa. Pérola fica nervosa ao saber do estado de Júlio César e Feliciano debocha da esposa. Dorivaldo comenta com Benito que teme pela segurança de Xepa, pois desconhece todo o passado de Esmeraldino. Rosália ameaça processar a vendedora que a humilhou e consegue peças novas de roupa.

Cintia tenta convencer Rick a visitar o acidentado para melhorar sua imagem. Xepa pede para conhecer os amigos de faculdade de Édison, que foge e garante não sentir vergonha da feirante. Júlio César se emociona ao ver a família reunida e pede desculpas pelo seu comportamento. Lis agradece a ajuda de François, enquanto Vitor Hugo garante a Isabela que não vai voltar a trabalhar na empresa. Édison ameaça surpreender Yasmin no trabalho após ser pressionado pela jovem para apresentar os amigos de fora da Vila. Lady aproveita a ausência de Meg para usar as roupas da patroa e se assusta com a presença de Amadeus. Júlio César pede que o médico não conte a ninguém sobre o seu estado de saúde. Benito avisa aos bandidos que Dorivaldo cedeu a casa de choro para o baile funk. Rosália discute com Xepa ao saber que sua mãe escondeu a jóia dela. A feirante sofre com as ofensas da filha e a estapeia.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s