Sônia Abrão merecia muito mais…

a tarde

Programa analisando espíritos

Com 18 anos de carreira, distribuídos em trabalhos como jornalista, sendo no passado colunista de TV e posteriormente apresentadora, Sônia Abrão vem realizando quase que o mesmo trabalho em todos os programas que comandou nas emissoras Record e SBT e desde 2006 na Redetv!.

O ‘’Falando Francamente’’ e o ‘’Sônia e Você’’  falavam sobre as celebridades. O primeiro era um misto, e um espaço também era destinado as informações policialescas, assim como é hoje com o ‘’A Tarde é Sua’’.

Vespertino este que deixa a desejar diante de uma profissional deste porte. Sônia Abrão merecia muito mais. Muito mais do que dedicar a maior parte de seu programa falando e debatendo sobre temas pesados relacionados á trágicas notícias. Grande parte é voltada para isso, e a outra que resta são ocupadas pelos intermináveis merchandisings…

Fora que, de um dia para o outro, eis que a sensitiva Márcia Fernandes aparece por lá. Assim do nada… para falar sobre sua especialidade: espíritos. Nada mais que isso. Coisa que ela sempre foi chamada para fazer em programas da casa, como o extinto ‘’Manhã Maior’’ e até mesmo o ‘’Superpop’’.

Ontem, hoje, e há algumas semanas atrás, Márcia e Sônia analisam fotos de supostos fantasmas na atração, e entram um pouco nesse tema sobre coisas que dão medo. A apresentadora até segura uma espécie de ‘’varinha’’ para mostrar as tais assombrações no plasma para o público… lamentável…

Como boa jornalista e apresentadora que é, Sônia merecia muito mais que isso, e não se prestar a um papel como esse…

@leonaardogsilva 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s