CLUB DRAMATURGIA NEWS #12: Passado e Presente marcam presença na edição de hoje

CDN

Nesta décima segunda edição do Club Dramaturgia News eu convido vocês para um passeio pelo passado e presente das novelas, relacionando acontecimentos atuais com passados. Venha sem medo do que vai encontrar!

SUSANA VIEIRA AFIRMA SOFRER PRECONCEITO POR NOIVO SER MAIS NOVO

Beirando os 70 anos (pasmem! sete décadas), a atriz Susana Vieira revelou na madrugada do último sábado (01), durante o ‘Altas Horas’,  que sofria bastante com a opinião das pessoas a respeito do romance dela com o mágico Sandro Pedroso, apenas 41 anos mais jovem que a dama.

“Eu me incomodo, muito mais por ele do que por mim. Estou chateada e me sinto desrespeitada, sim, toda vez que eu leio ou fico sabendo de alguma coisa”, ela confessou.

Mas, em contraposto, o mágico afirmou não ligar mais: “Eu vivo a minha vida com ela e o que importa é que a gente está feliz”.

E já que falamos em romances com pessoas mais novas, que tal relembrar casais com relativa diferença de idade que fizeram sucesso nas telinhas?

JULIANO E NATÁLIA (FLOR DO CARIBE, 2013)

Em ‘Flor do Caribe’, atual folhetim das 18h, o pescador Juliano (Bruno Gissoni) namora a mãe de uma amiga, Natália (Daniela Escobar) e o casal enfrenta altos e baixos para manter a relação, vencendo barreiras como o ex-marido de Natália, que é uma verdadeira pedra no sapato. 

A personagem de Daniela parece então ter descoberto o que Susana Vieira nos revelou na noite passada: “Homem mais velho vem com problema, com ex-mulher, com filhos que ficam ligando. Homem solteiro é tudo de bom!”.

LELECO E TESSÁLIA (AVENIDA BRASIL, 2012)

LLECO 1

No ano passado, João Emanuel Carneiro polemizou com a sua ‘Avenida Brasil’. Leleco (Marcos Caruso) já na melhor idade, resolve se separar da esposa para fixar residência com uma moça mais jovem que sua filha, a garota chapinha Tessália (Débora Nascimento) e não é que deu certo? Os dois passaram a maior parte do folhetim juntos, mas, no final, o casal não vingou e Leleco voltou para a mãe de seus filhos, enquanto Tessália se uniu ao charmoso Darkson (José Loreto).

LURDINHA E GLAUCO (2005, AMÉRICA)

E falando em homens mais velhos, outra que laçou um coroa nas telinhas foi a sedutora Lurdinha (Cleo Pires), que se apaixonou pelo pai da melhor amiga, Glacou (Edson Celulari) e seduziu o “tio” até ele cair nos encantos da ninfeta, afinal a carne é fraca e água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

DINHO E NEUTA (AMÉRICA, 2005)

E continuando com América, Neuta (Eliane Giardini) fez inveja a todas as coras do Brasil quando pegou de jeito o peão Dinho (Murilo Rosa). Glória Perez, enquanto escrevia o desenrolar deste casal, fez questão de detalhar o drama que foi para Neuta assumir uma relação com um homem tão mais novo, além do lado romântico e cômico do casal.

EDU E HELENA (LAÇOS DE FAMÍLIA, 2000)

Em Laços de Família, logo na virada do milênio, um casal que tinha tudo para ser odiado deu super certo nas telinhas, trata-se da esteticista Helena (Laços de Família) e o garotão recém-formado Edu (Reynaldo Gianecchini), que se conheceram em uma atropelamento e desenvolveu um romance interessante, que logo acabaria com a obsessiva paixão de Camila (Carolina Dieckmann), filha de Helena, por Edu.

É isso aí gente, até a próxima e fiquem com Deus.

@jpaulo_as

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s