Programa Silvio Santos completa 50 anos de existência

Vamos sorrir e cantar

Programa Silvio Santos atinge o marco de 50 anos no ar

Um clássico da televisão, o Programa Silvio Santos atingiu o marco de meio século no ar neste domingo (02), a atração já é um dos programas de maior duração no Brasil e no Mundo.

Foi em 02 de julho de 1963, quando Silvio Santos entrou nas telinhas pela primeira vez na televisão, e também passou a fazer parte de uma tradição da família. Hoje em dia domingo pode até ser dia de macarronada, de futebol… mas com certeza também é dia de Silvio Santos.

A atração que completou 50 anos, já foi ao ar em seis emissoras: Tv Paulista, Tupi, Globo, Record, TVS e SBT. Esse período foi marcado pela série de quadros e programas que faziam parte da faixa dominical ocupada pelo “patrão”. Quem não se lembra do “Topa Tudo por Dinheiro”, “Em nome do amor”, “Tentação”, “Todos contra 1”, “Show de calouros”, “A Casa dos Artistas”, “Qual é a música”, entre diversos outros programas.

Só que além desses 50 anos, o Programa Silvio Santos também completou seu quinto aniversário nesse novo formato mais dinâmico que é exibido atualmente desde 01 de junho de 2008.

Nessa nova roupagem, a atração busca resgatar um pouco do que o apresentador já comandou. Sempre, é claro, na companhia das inseparáveis “colegas de trabalho”.

O que você lembra do Programa Silvio Santos? Comente!

Henrique Oliveira

Um comentário em “Programa Silvio Santos completa 50 anos de existência

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s