Roberto Justus Mais (03/06/2013) – Programa debate a força das mulheres

Roberto Justus Mais (03/06/2013)

No Roberto Justus + desta segunda-feira (3), o apresentador recebe no palco a atriz Ângela Leal e a especialista em beleza afro Zica Assis. Elas vão conversar sobre o tema “a força das mulheres”.

Angela Leal e Zica Assis são as convidadas especiais de Justus nesta segunda (3). Foto: Edu Moraes

A protagonista de Dona Xepa falou sobre sua personagem na novela da Record, uma feirante que trabalha com dignidade para criar os filhos e sustentar a família. A atriz conta que o autor Gustavo Reiz escreveu uma frase para ela  que explica bem a trama: “Quero que meus filhos vivam, porque eu apenas sobrevivo”.

Se Dona Xepa representa na ficção as mulheres batalhadoras deste País, a convidada Zica Assis mostra que é possível vencer na vida real. Ela conta que começou a trabalhar como babá aos 9 anos de idade. “Morei em barraco de chão de terra, passei fome”, disse ela. Até que, já adulta, resolveu desenvolver produtos para cabelos crespos. “Testava as fórmulas no meu irmão mais novo. Quando o cabelo dele estragava, eu cortava e pronto.” Para abrir o primeiro salão, seu marido vendeu um Fusca, o único bem da família. Hoje, são 13 salões e mais de 1.700 funcionários.

Divulgação Record

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s