Além de Ísis Valverde, e Cauã Reymond, Murilo Benício também estará em ”Amores Roubados”

Nova minissérie da Globo

 

Depois de atuarem no sucesso ”Avenida Brasil”, Murilo Benício e Cauã Reymond voltarão a contracenar juntos. Mas, desta vez, não manterão uma boa relação nas telinhas, muito pelo contrário. Em ”Amores Roubados”, nova minissérie da Globo, Murilo será Jaime, patrão de Leandro (Cauã), que será responsável por fazê-lo passar por dois desgostos. Primeiramente, ele seduzirá sua mulher, Isabel, (Patrícia Pillar) e depois sua filha, Antônia (Ísis Valverde).

Em Julho, todo o elenco da produção, cujo estreia está prevista para ocorrer no começo do ano que vem, viajarão para o sertão de Pernambuco, onde permanecerão por três meses.

Em Tempo: Chama atenção o fato de vários atores de ”Avenida Brasil” estarem voltando rápido ás telinhas, tamanho bom desempenho e destaque de todos. José de Abreu, por exemplo, estará em ”Joia Rara”. Cauã, Nathalia Dill, Mel Maia, Cacau Protásio, Fabíula Nascimento, e outros também. Já Ísis Valverde esteve em ”O Canto da Sereia”, e Juca de Andrade, Débora Nascimento e José Loreto estão em ”Flor do Caribe”.

@leonaardogsilva 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s