Final do ”Ídolos Kids” contará com a presença de Ivete Sangalo

A Record fechou com Ivete Sangalo, na última terça-feira sua participação na grande final do ”Ídolos Kids”. A cantora será a responsável por abrir e fechar o evento que será totalmente gravado no palco do American Idol. Esta é a primeira vez que a emissora encerra um reality-show fora do país.

Apesar disso, sempre nas finais de programas do gênero, a mesma tática é utilizada, e eles sempre são marcados pela presença de algum cantor. Em todas as edições de ”A Fazenda” foi desta forma. Com o ”Ídolos”, o mesmo ocorria.

A versão infantil do programa, apesar de ser bem avaliada não vai bem em audiência. Ano passado, sua primeira temporada foi responsável por garantir bons números no ibope em horário nobre.

@leonaardogsilva 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s