Encontro com Fátima Bernardes (10/06/2013) – Programa comenta sobre brigas entre as crianças

Encontro com Fátima Bernardes (10/06/2013)

No Encontro desta segunda-feira, 10, você vai viajar no tempo com a atriz Eva Wilma, que está comemorando 60 anos de carreira. Ela vai relembrar a vida como bailarina profissional e falar sobre um lugar em São Paulo onde viveu momentos especiais.

Eva Wilma relembra seus 60 anos de carreira no Encontro
O programa também vai abordar um assunto que preocupa os pais, as brigas entre as crianças. Nas escolas e creches, são comuns os casos de crianças que batem em outras por diferentes motivos, mas como reagir quando isso acontece? Por mais que tenha que ser repreendido sempre, até que idade esse comportamento é ‘aceitável’? Como diferenciar um comportamento agressivo de uma personalidade forte?

Divulgação Globo

5 comentários em “Encontro com Fátima Bernardes (10/06/2013) – Programa comenta sobre brigas entre as crianças

  1. Bom dia Fátima sou de Foz do Iguaçu.Meu filho aos 2 anos também sofreu agressão de mordidas e ficou com o rosto,orelha cheio de ematomas,e não dava pra acreditar que seria outra criança que fez tamanha agressão ele ficou vários dias inchado,é difícil lidar com essa situação porque envolve dor com raiva.

  2. muito bom o tema de hoje…sou mãe de duas meninasno caso gemeas, com 2 anos de idade,e elas brigam muito,porque uma so quer o brinquedo da outra.e olhe que eu compro brinquedos iguias pra elas,mais nao tem jeito.

    • oi Fátima bernardes assisto todos os dia seus programas e adoro quando tem banda de forro cearense…….adoraria que vc convidasse a banda de forro mais : limão com mel ……que tal na epoca das festas juninas fazer um programa nordestino so com as melhores banda de forro do nordeste…..limão com mel,solteirões do forro,garota safada e aviões do forro…….seria um otimo programa……bjosssss…….

  3. Fátima Bernardes assisto seu programa todos os dias, é uma tentação pois saio de casa ás 12:00h e fico até o encerramento do seu programa, muito das vezes perco o ônibus e chego atrasada no serviço, mas o que acontece que o seu programa é muito bom mesmo.Os temas abordados são interessantes e prende a nossa atenção por isso continue pensando nos seus telespectadores e será muito feliz e terá sucesso sempre.

  4. as pessoas Querem mudanças?? pois pensem melhor na hora de Votar, é no voto que ta o seu poder de mudar. Mas parece que nas eleições ninguém está preocupados com o que possa acontecer depois. Isso é apenas o reflexos de Políticos corruptos colocados no poder, por quem???
    Pelo Povo !!!pensem bem antes de fazerem protesto e destruirem a propria cidade.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s